Início Notícia Voltar

Grêmio finaliza trabalhos para encarar o Athlético

Equipe treinou na Arena da Baixada...



Data da Publicação da Notícia : 27/11/2019 08:24 por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

CapaNoticia

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

Banner Topo

O Grêmio finalizou os trabalhos para a partida válida pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Athético, em Curitiba, na quarta-feira, às 21h30. Em caso de vitória, o Tricolor pode confirmar a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores 2020.

Na Capital paranaense desde a última segunda-feira, quando treinou no Couto Pereira, o grupo de atletas trabalhou hoje no palco do duelo, a Arena da Baixada. A primeira parte foi fechada ao acesso da imprensa. Quando a entrada foi autorizada, os jogadores executavam um treino técnico em meio-campo. Maicon treinou normalmente e pode seguir na equipe. Em caso de desgaste físico, Michel ou Rômulo podem assumir a sua vaga.

Em seguida, alguns jogadores treinaram as cobranças de faltas. Para fechar, a finalização foi apurada, em cruzamentos feitos pelos laterais do fundo do campo para a conclusão dos meias, zagueiros e atacantes, que invadiam a área em duplas para concluir.

Confira abaixo as entrevistas coletivas de Galhardo e Everton, assim como a galeria de fotos da atividade. A Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM abre a transmissão de gremista para gremista a partir das 20h30.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.