Início Notícia Voltar

Acidente com morte em Palmeira das Missões

De acordo com o levantamento realizado pela PRF, o Corsa tentou cruzar a BR 158 na altura...



Data da Publicação da Notícia : 26/11/2019 07:39 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia

Divulgação Redes Sociais

Banner Topo

Por volta das 21:00 desta segunda-feira (25), no km 101 da BR 158, em Palmeira das Missões, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão lateral envolvendo um automóvel Corsa com placas de Palmeira das Missões e um caminhão com placas de Frederico Westphalen. Morreram no local o condutor e uma passageira do Corsa. Outros dois ocupantes do carro ficaram feridos, entre eles uma criança, e foram removidos para o hospital de Palmeira das Missões. O condutor da carreta nada sofreu. Ele realizou teste do etilômetro com resultado negativo.

De acordo com o levantamento realizado pela PRF, o Corsa tentou cruzar a BR 158 na altura do trevo de Ajuricaba quando foi atingido pelo caminhão, que seguia no sentido Palmeira das Missões – Seberi. O carro foi arrastado por cerca de 89 metros.

O trânsito ficou em meia pista. Os Bombeiros e a SAMU auxiliaram no atendimento, assim como a BM. A PRF segue no local até a retirada dos corpos e dos veículos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.