Início Notícia Voltar

Chega ao fim o 1° Festival de Música da Amzop

O festival contou com a participação de 10 municípios da Zona da Produção que teve por objetivo, promover o desenvolvimento...



Data da Publicação da Notícia : 25/11/2019 11:40 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

Na última sexta-feira, dia 22 de novembro, aconteceu a grande final do 1° Festival de Música da AMZOP. O evento aconteceu em Ronda Alta e reuniu vários artistas que concorreram nas categorias Kids Livre (7 a 15 anos) e Adulto Livre (acima de 16 anos).

O festival contou com a participação de 10 municípios da Zona da Produção que teve por objetivo, promover o desenvolvimento da arte e da cultura, fomentar o intercâmbio musical entre artistas e o público regional, além de oferecer à população a oportunidade de prestigiar a arte e a cultura expressa através da música.  

O município de Barra Funda foi representado na Categoria Kids pela artista Caroline Boni, que ficou em 3º lugar com a música "Se bastasse" de Selma Reis. Já na Categoria Adulto os artistas João Basílio e Leonel, ficaram em 5º lugar com a música "Festival de cores" de Mato Grosso e Mathias.

Segundo o Prefeito Marcos A. Piaia, o festival foi uma grande festa da cultura, do talento, da amizade e da confraternização entre os municípios.

A Administração Municipal parabeniza a todos os artistas, em especial aos barrafundenses pelas belíssimas apresentações.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.