Início Notícia Voltar

A construção do Centro de Esportes Radicais está prestes de se tornar realidade

Prefeitura se reuniu com o Vice-Presidente da Federação Gaúcha de Automobilismo...



Data da Publicação da Notícia : 20/11/2019 08:16 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Um projeto ousado pode transformar Sarandi em referência em esporte e lazer regional. Batizado provisoriamente de "Centro de Esportes Radicais", o projeto está cada mais próximo de se tornar realidade no município.

Recentemente o Prefeito De Sarandi – Leonir Cardozo, secretários municipais e alguns apoiadores do projeto, estiveram visitando uma área de terra, para avaliar a possibilidade da construção do Centro de Esportes Radicais.

Segundo o Prefeito, o município busca uma área que se enquadre na legislação, atendendo os aspectos de segurança, tanto para os pilotos quanto para os espectadores que apreciam essa modalidade esportiva.

Nossa comunidade merece um local adequado, seguro e com uma boa infraestrutura para que nossa população adepta aos esportes radicais, possam tem um espaço ideal para a realização de arrancadões, pista de gaiola, motocross, velocross, manobras e outros”, disse Cardozo.

Já na segunda-feira, dia 18, Cardozo recebeu em seu gabinete o Vice-Presidente da Federação Gaúcha de Automobilismo – Arlindo Signor, que é a entidade máxima do esporte Motor do Estado do Rio Grande do Sul, filiada à Confederação Brasileira de Automobilismo.

Nesta reunião, foi debatido sobre as normas para a construção da pista de arrancadão, que garantem a segurança dos desportistas e do público que prestigia esse esporte. Estiveram presentes no encontro o engenheiro, Vinicius Tapparello, o Secretário Vilmar Azeredo (Alemão) e o Chefe de Gabinete, Cassio Conterato.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.