Início Notícia Voltar

Cotrisal é 26ª maior organização do Rio Grande do Sul

Há 29 anos esse é considerado o mais importante ranking regional de empresas do Brasil...



Data da Publicação da Notícia : 20/11/2019 07:46 por Assessoria de imprensa - Cotrisal

CapaNoticia
Banner Topo

A Cotrisal conquistou o 26º lugar no ranking das 100 Maiores Empresas do Rio Grande do Sul, realizado pelo Grupo Amanhã com o apoio técnico da PwC Brasil.

A cooperativa teve uma elevação do Valor Ponderado de Grandeza (VPG) de 2018 (ano de análise) sobre 2017, de 293,80%. A metodologia principal considera o valor ponderado de grandeza (VPG), que é composto por três indicadores: patrimônio líquido (50%), receita líquida (40%) e lucro ou prejuízo líquido (10%).

Com faturamento de R$ 1,905 bilhão, a Cotrisal é uma das mais tradicionais cooperativas do Brasil, atuando nos segmentos de grãos, leite, rações e varejo.

Além da posição no ranking estadual, a cooperativa alcançou a 70ª colocação entre as 500 Maiores do Sul, subindo 27 posições no ranking.

Para o presidente Walter Vontobel este reconhecimento mostra que o trabalho e a união são fatores fundamentais para que a Cotrisal continue crescendo cada vez mais. “O índice alcançado é resultado do empenho e da dedicação dos associados, funcionários e da diretoria da Cotrisal. Trabalhamos para fazer o melhor, prezando a qualidade, com respeito ao meio ambiente, bem-estar e entrega de produtos com alto padrão”, afirma o presidente Vontobel.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.