Início Notícia Voltar

7 Viaturas são entregues ao 39º Batalhão da BM através de consulta popular

No dia 19/11/2019, na sede do quartel da Brigada Militar de Palmeira das Missões, aconteceu solenidade de entrega de sete novas viaturas



Data da Publicação da Notícia : 19/11/2019 22:46 por Comunicação Social 39º BPM.

CapaNoticia
Banner Topo

As viaturas da marca Fiat, modelo Pálio Weekend, para sete cidades que abrangem a área do batalhão, sendo elas: Boa Vista das Missões, Constantina, Novo Xingu, Novo Barreiro, São Pedro das Missões, São José das Missões e Sagrada Família.

A votação da Consulta Popular do exercício de 2018, ocorreu em 20 municípios de abrangência do COREDE Rio da Várzea que resultou na classificação da demanda de SSP – Reaparelhamento dos órgãos de Segurança Pública, trazendo para esses municípios novas viaturas, armamento, equipamentos de segurança (placas balísticas) e também equipamentos de informática.
No ato, estiveram presentes o comandante do 39º BPM, Major Jarbas Luiz Bohrer, Capitão João Antonio Winter Pedroso, Prefeito Municipal de Boa Vista das Missões Carlos Bueno, Prefeito de Constantina Gerri Sawaris, Prefeito de Sagrada Família Sérgio Pietrobeli, Vice Prefeito de Palmeira das Missões Lucio Borges, Vice Prefeito de Novo Xingu Gelcio Martinelli, Presidente do Legislativo de Palmeira das Missões Fernando Vilande, Vereadores de Palmeira das Missões, Marcelo Saggin, Sidinei de Oliveira, Karin Uchoa e Leandro Lima, presidente do COREDE Rio da Várzea Joel Rubert, além dos Comandantes de Pelotões e policiais militares das frações destacadas do 39º BPM.

O Comando do 39º BPM, agradece o empenho, dedicação, e responsabilidade de todo o efetivo da unidade envolvidos no respectivo pleito, ao Comandante Geral da Brigada Militar, ao Comandante Regional do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Alto Jacuí e da mesma forma estende os agradecimentos a todos os colaboradores e parceiros da Brigada Militar, destacando os Prefeitos Municipais, Vereadores, empresários, entidades, colegas da Segurança Pública como um todo, colaboradores enfim, todos aqueles que de uma forma ou outra alcançaram a mão através do voto para que conseguíssemos receber o material necessário para uma melhor prestação de serviço a toda comunidade e região. Sem o apoio da comunidade não seria possível tais resultados, a sociedade está de Parabéns. Os bens adquiridos são da e para a comunidade como um todo. Tudo isso reforça nosso lema principal de que a Brigada Militar é força da comunidade!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.