Início Notícia Voltar

Termo de Cooperação de Municípios produtores de erva-mate é assinado

Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empregos...



Data da Publicação da Notícia : 19/11/2019 07:39 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Ocorreu na última sexta-feira (15) no Município de Ilópolis, junto à 9ª edição da Turismate, a assinatura do Termo de Cooperação Técnico entre os Municípios ervateiros com potencial turístico e os polos ervateiros do Estado pertencentes à região da Aeplam – Associação dos Ervateiros do Polo Planalto Missões.

  Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empregos do Município, Joel Alexandre Rubert, que no ato representou o prefeito Eduardo Freire, o presidente Paulo Lima e o prefeito de Novo Barreiro, Edinaldo Rupolo Rosseto.

  O termo de cooperação foi entregue ao representante do governo do Estado, pelo secretário dos Transportes, Jovir Costela, pelo presidente do Ibramate, Alberto Tumelero e demais presidentes dos polos ervateiros.

 De acordo com as autoridades presentes, esse foi mais um importante passo em prol do desenvolvimento e exploração do turismo nestes Municípios produtores de erva-mate, como forma de fortalecer e fomentar as potencialidades históricas de cada um.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.