Início Notícia Voltar

Município recebe visita da Assessoria Técnica Estadual do PIM

  A visita teve o objetivo de reafirmar o impacto positivo das políticas públicas voltadas...



Data da Publicação da Notícia : 19/11/2019 07:38 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

No dia 07 de novembro as responsáveis pelo Grupo Técnico Municipal (GTM) do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz, Roselane Novais da Secretaria de Educação e Adriana Zandoná da Assistência Social receberam a visita da Assessoria Técnica do Estado e da 15ª CRS.

  A visita teve o objetivo de reafirmar o impacto positivo das políticas públicas voltadas à infância em cada família, pois as visitadoras do PIM trabalham com desenvolvimento integral de crianças de 0 a 6 anos e gestantes. As visitas são semanais e domiciliares e a comunidade palmeirense está contemplada com o Programa para a Infância Melhor em andamento e rendendo frutos importantes.

 Na ocasião esteve presente a representante do Grupo Técnico Estadual (GTE), Marília Bianchini, a coordenadora da 15ª CRS, Mariangela Salaberry, o secretário de Saúde Paulo Fernandes e as visitadoras PIM do Município.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.