Início Notícia Voltar

Acisar realiza Conexão Empresarial Sarandi

Evento contou com a participação dos palestrantes Paulo Bogado e Maurício Gehlen...



Data da Publicação da Notícia : 15/11/2019 07:23 por Assessoria de imprensa - Acisar

CapaNoticia

CONEXAO – Palestras fizeram parte do Conexão Empresarial Sarandi

Banner Topo

Comunidade e associados da Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar) assistiram na última terça-feira (12/11) duas palestras que integraram o Conexão Empresarial Sarandi. O evento foi realizado na sede do Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, que foi apoiador. O Conexão Empresarial Sarandi também contou com o apoio da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) Polo de Ensino à Distância de Sarandi, Águas Minerais Sarandi e Cacau Show de Sarandi.

 


            Depois da abertura feita pelo presidente da associação, Marco Antônio Castoldi, o professor universitário e apresentador Paulo Bogado proferiu uma palestra sobre perspectivas digitais e a Web 4.0. O professor destacou que o “digital” está mudando tudo, principalmente a troca de atitudes e o comportamento dos consumidores. Por isso, o marketing desenvolvido na Internet (Marketing Digital) ganha espaço, pela potencialidade de compartilhamento e possibilidade de captação de clientes e vendas imediatas.

 


            O segundo palestrante, o empresário sarandiense Maurício Gehlen falou do sucesso das organizações mantidas na cidade de Paranavaí-PR, com foco na empresa Podium Alimentos, que processa mandioca e produz misturas destinadas a fabricação de pães de queijo; e no Instituto Maurício Gehlen, que atende gratuitamente mais de 1100 idosos oferecendo-lhe atividades manuais e intelectuais de saúde e entretenimento, alojamento para repouso, refeitório, sala de estar e TV, horta e espaço para socialização.

 


            Durante a apresentação, Maurício destacou o envolvimento com projetos sociais e deu ênfase para o fato de que qualquer pessoa pode fazer alguma coisa em benefício de alguém. O sarandiense emocionou uma plateia de mais de 100 pessoas, com sua história de vida e responsabilidade social.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.