Início Notícia Voltar

2º Circuito Sesc de Pesca Esportiva tem mais duas etapas com inscrições abertas

Sarandi e Nicolau Vergueiro receberão a competição em dezembro...



Data da Publicação da Notícia : 13/11/2019 08:03 por Natacha Gomes Moglia Comunicação Empresarial

CapaNoticia

FecomercioRS/SESC

Banner Topo

Peixes, boas histórias e um período de proximidade com a natureza e com amigos são algumas das vantagens trazidas pela pescaria. O Circuito Sesc de Pesca Esportiva alia esses benefícios a premiações como troféus, medalhas e brindes para quem gosta de uma boa disputa. Depois de Passo Fundo, Nova Pádua e Guaporé, Sarandi e Nicolau Vergueiro receberão a competição nos dias  e 15 de dezembro, respectivamente. Os interessadas em participar, mesmo que não tenham estado em nenhuma fase anterior, podem ser inscrever pelo site www.sesc-rs.com.br/circuitodepesca, onde também estão disponíveis o ranking e o regulamento do Circuito.

Até o momento, 24 duplas estão participando do torneio. Após a última etapa, será distribuída uma premiação de R$ 6,5 mil para os competidores que ficarem entre os cinco melhores do Circuito e para os pescadores mais jovem, mais experiente, mais rápido, mais pé-frio e o que fisgar o maior exemplar durante a competição. Cada fase municipal também conta com troféus, medalhas e brindes como prêmios nas mesmas categorias. A última etapa da competição, em Nicolau Vergueiro, dia 15 de dezembro, terá a cobertura da Fish TV, que exibirá um programa sobre o torneio.

O Circuito Sesc de Pesca Esportiva, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, tem por objetivo difundir a prática desse esporte no Rio Grande do Sul, oportunizando aos pescadores uma competição sequencial da modalidade. O projeto iniciou com a realização do evento na abrangência do Sesc Passo Fundo e atualmente conta também com as Unidades de Farroupilha, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Carazinho na organização das etapas.

Campanha #EUVALORIZO – Segue até 30 de novembro o abaixo-assinado que tem o objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac. Ao assinar o documento, cada brasileiro ajuda a garantir a continuidade de uma história que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias e leva cursos profissionalizantes, atrações culturais e ações de saúde e qualidade de vida a milhões de brasileiros. A petição pública está disponível em todas as Unidades Sesc e Senac, no site da Fecomércio-RS (www.fecomercio-rs.org.br) e também pode ser acessada diretamente pelo link: https://tinyurl.com/EuValorizo.

 

Circuito Sesc de Pesca Esportiva

 

Etapa de Sarandi

Data: 01/12 (Domingo)

Horário: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30

Local: Pesque e Pague Arco-Íris

Inscrições e informações: www.sesc-rs.com.br/circuitodepesca

 

Etapa de Nicolau Vergueiro

Data: 15/12 (Domingo)

Horário: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30

Local: Pesque e Pague Bom de Peixe

Inscrições e informações: www.sesc-rs.com.br/circuitodepesca


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.