Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Palmeira das Missões prende homem por porte ilegal de arma

Foram dados alertas sonoros e luminosos ( sirene e giroflex) para o veículo...



Data da Publicação da Notícia : 09/11/2019 10:08 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

No dia 09/11 por volta da 01h durante patrulhamento foi avistado o veículo vw gol em atitude suspeita em local conhecido de tráfico de drogas com quatro ocupantes no interior.

Foram dados alertas sonoros e luminosos ( sirene e giroflex) para o veículo parar e o mesmo andou por mais duas quadras até parar e em determinado momento foi vizualizado o caroneiro direito atirando um objeto pela janela que estava aberta e em seguida foi abordado o veículo. Foram abordados e identificados os ocupantes do veículo sendo o proprietário e condutor C. A. Z; no carona na frente estava J. S. V; no banco atraz do motorista estava V. D.F; e atrás do caroneiro estava N.T. C. S; Foi realizado a averiguação do objeto e identificado sendo uma arma de fogo marca Taurus calibre 32 com tres munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos ocupabtes do veículo e conduzidos ate o hospital da AHCROS para exame de lesões e posterior ao plantao da Policia Civil em Sarandi onde J. S. V; assumiu a posse da arma. A referida arma encontra se em ocorrência de furto/roubo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.