Início Notícia Voltar

20ª CRE propõe ampliação de parceria com a Extensão da UFSM

O evento aconteceu na Câmara dos Vereadores e teve como objetivo ouvir...



Data da Publicação da Notícia : 09/11/2019 08:47 por Assessoria de Comunicação 20ª Coordenadoria Regional de Educação

CapaNoticia
Banner Topo

A 20ª Coordenadoria de Educação participou na última terça-feira, 05, da 2ª Edição do Fórum Regional Permanente de Extensão realizada pela Pró-Reitoria de Extenção (PRE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O evento aconteceu na Câmara dos Vereadores e teve como objetivo ouvir as demandas educacionais da região, de modo a auxiliar a criação e estruturação de novos projetos e programas de extensão, bem como a articulação de ações práticas da Universidade desenvolvidas com a comunidade.

Entre projetos, programas e ações de Extensão, a UFSM desenvolve atualmente mais de 1.300 atividades, as quais abrangem 147 cidades gaúchas e os estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Norte.

Na ocasião, a 20ºCRE propôs firmar vínculos com a instituição, afim de expandir os projetos de Extensão para as escolas atendidas pela coordenadoria, elaborando em conjunto programas de captação profissional de professores e alunos da região.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.