NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Grêmio vence o CSA e chega ao G-4

Com gols de Tardelli e um contra, o Tricolor venceu o time de Alagoas por 2 a 1...

Data da Publicação da Notícia : 08/11/2019 - 08:13

 
Foto Notícia Geral
Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O Grêmio enfrentou o CSA, na noite desta quinta-feira, na Arena, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão e alcançou a vitória, ao vencer o time alagoano pelo placar de 2 a 1. Diego Tardelli abriu o placar na etapa inicial. Já na reta final do segundo tempo, Rafinha empatou a partida e nos acréscimos, o Tricolor conseguiu voltar a frente no marcador com um gol contra de Ronaldo Alves.

O time adversário foi o primeiro a chegar ao ataque, aos 3 minutos, em uma cobrança de escanteio. Didira colocou na área, em curva, e Ronaldo Alves finalizou, mas mandou longe da meta defendida por Paulo Victor. Já o Tricolor respondeu nos instantes seguintes, com Luciano, que recebeu um passe na esquerda e cruzou na pequena área, mas ninguém chegou para completar.

Aos 7 minutos o Grêmio foi efetivo e conseguiu abrir o placar. Cortez acionou Everton na esquerda, que saiu em velocidade e rolou para trás para Tardelli, que já na área, de frente para a meta, mandou para o fundo das redes.

Com 18' jogados, os gremistas tiveram mais uma chance no campo de ataque. Da intermediária, Luciano cobrou uma falta a meia altura, mas a bola explodiu na barreira, em João Vitor, e saiu pela linha de fundo. No escanteio que seguiu, Alisson colocou na meia-lua da grande área, Geromel subiu para cabecear, mas a bola ficou com a defesa adversária.

Passados 20', novas chances de gol para o Grêmio. Primeiro, Alisson mandou um chute forte, obrigando o goleiro João Carlos a fazer boa defesa - no rebote, Luciano tentou completar para as redes, mas foi parado pela defesa. 

O CSA tentou atacar com Didira acionando Alecsandro, entre dois marcadores gremistas, mas a defesa tricolor afastou, aos 25'. Outra chance adversária saiu em bola parada, da intermediária de ataque. Celsinho cobrou e Paulo Victor conseguiu a defesa. Ainda pressionando, desta vez foi Bustamante que levou perigo, chutando cruzado da esquerda - a bola passou raspando a trave esquerda da meta gremista, com 31 minutos.

Passados 40 minutos, Maicon fez um belo lançamento buscando Léo Moura já na área, pela direita, mas o lateral não conseguiu alcançar e ela se perdeu pela linha de fundo. Três minutos depois, o Tricolor teve uma falta próximo a risca da grande área. Matheus cobrou, mas mandou por sobre o gol.

Na etapa complementar, o Grêmio chegou bem aos 4 minutos, quando Léo Moura da direita pela linha de fundo fez um cruzamento, mas a bola passou pela meta e chegou a Cortez. Na nova tentativa do lateral, a bola acabou com a zaga adversária.

Com 7 minutos, o Tricolor teve uma nova chance em bola parada. Alisson colocou na área, mas mais uma vez a defesa do time alagoano conseguiu cortar. Em seguida, depois de desarme na intermediária, Maicon viu o goleiro adiantado e tentou encobrir João Carlos com um belo chute, mas a bola saiu forte e por sobre a meta.

Já o CSA tentou resposta com Bruno Alves, pela direita, fazendo um cruzamento para Alecsandro, mas Paulo Victor saiu do gol e fez a defesa, com 10 minutos jogados. Mais uma vez no ataque, os visitantes ameaçaram com perigo. Em cobrança de falta, a bola foi colocada por Euller na área, Alan desviou de cabeça, a defesa afastou e na sobra, Jean Cléber mandou uma bomba, obrigando o goleiro gremista a fazer uma grande defesa.

Mas o Grêmio respondeu bem. Luciano foi acionado na área e tentou um cruzamento, mas Alan Costa jogou para escanteio. Alisson cobrou, Kannemann desviou, mas a bola acabou com a equipe de Alagoas, com 15'. Três minutos depois, Tardelli recebeu na área e finalizou, mas a bola bateu na zaga e amorteceu para a defesa de João Carlos.

Próximo aos 30', o Tricolor teve um escanteio a seu favor. Matheus colocou em curva, Geromel subiu e a zaga afastou. Em seguida, Maicon sofreu uma falta próximo a risca da grande área. O volante cobrou, mas carimbou a barreira.

O Grêmio tramou uma boa jogada com Everton, que saiu em velocidade pela esquerda, driblou dois marcadores e chutou, mas a zaga cortou a escanteio. Pepê alçou no primeiro poste e a defesa do CSA tirou o perigo. Em nova jogada, Cebolinha se lançou em contra-ataque e acionou Tardelli na direita. O atacante alçou para dentro da área, mas mais uma vez a zaga cortou.

O time de Alagoas chegou ao gol de empate aos 44 minutos, quando Rafinha cobrou uma falta da intermediária e mandou no canto esquerdo de Paulo Victor.

Mas o Tricolor buscou a vitória. Praticamente no último lance do jogo, aos 47', Everton fez um cruzamento e Luciano mandou de cabeça para o fundo do gol. Ronaldo Alves ainda tocou na bola antes dela entrar.

Grêmio 2X1 CSA.

Com a vitória, o Grêmio chega ao 53 pontos, posição na tabela da competição.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Grêmio goleia o Atlético-MG e está nas quartas da Copa São Paulo

 

Inter vence mais uma pela Copa Santiago

 

Grêmio aplica goleada sobre o São José pela Copa Santiago

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Nota de Falecimento IEE Borges do Canto

 

Casa própria no Solar das Missões pelo Minha Casa Minha Vida

 

Compactcar Multimarcas veículos de auto padrão

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul