Início Notícia Voltar

Secretaria de Promoção Social em ação



Data da Publicação da Notícia : 07/11/2019 08:03 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

A Secretaria de Promoção Social de Sarandi-RS, executa diversos programas, projetos e serviços, buscando garantir o atendimento as necessidades básicas da população por meio de iniciativas baseadas em cidadania e inclusão social.

Sempre foi disponibilizado lanches para os grupos atendidos no CRAS, grupos das oficinas e do PAIF, mas devido ao contingenciamento de recursos do governo federal, para que o lanche aos usuários pudesse continuar sendo ofertado, foi necessária uma ação forte no corte de despesas e no barateamento destes lanches.

A medida adotada foi a contratação de uma pessoa com conhecimento na área de confecção dos lanches, que passaram a ser produzidos nas cozinhas do CRAS. Esta profissional foi contratada junto as pessoas que fizeram o curso de padaria e culinária ofertado no CRAS. Também foram adquiridos equipamentos e utensílios para que se fosse possível a confecção destes lanches.

O objetivo da administração municipal Cardozo/Glauber, do secretário da pasta, Portela e sua equipe, é sempre melhor atender as pessoas que necessitam dos serviços da secretaria, buscando sempre realizar um trabalho humanizado, voltado a situação de vulnerabilidade da pessoa naquele momento, com o intuito de melhorar cada vez mais a parte social, evitando cortes que possam prejudicar a população usuária.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.