Início Notícia Voltar

Grêmio faz treino técnico com foco no CSA e no G4

Confronto acontece nesta quinta-feira, às 21h, na Arena...



Data da Publicação da Notícia : 06/11/2019 08:02 por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

CapaNoticia

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Banner Topo

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio treinou no CT Luiz Carvalho na preparação para enfrentar o CSA e buscar o acesso à zona de classificação direta à Libertadores. A primeira parte da atividade teve foco na parte física dos atletas, que participaram de um circuito com diferentes trabalhos, sob orientação do preparador físico Rogério Dias.

 

Mas maior parte do treino foi com um trabalho técnico, onde a equipe foi dividida em três times, e um deles sempre ficava do lado externo da demarcação do campo, auxiliando nos corredores. Sem indicativo de time, os atletas precisavam trocar passes rápido, criar situações de gol e finalizar.

O atacante Alisson e o zagueiro Walter Kannemann correram ao redor do gramado. No início do treino, o volante Maicon trabalhou em separado, mas atuou normalmente na atividade técnica, mas como coringa.

Após, o lateral Léo Moura e Maicon falaram em entrevista coletiva. Veja a íntegra abaixo.

Grêmio e CSA duelam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Grêmio, caso vença, vale o acesso ao G4, na quarta colocação, contando com um empate ou derrota do São Paulo também nesta rodada.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.