NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Grêmio é superior e vence por 2 a 0 o Gre-Nal 422

Com gols de Geromel e Rômulo, o Tricolor superou o rival no final deste domingo, na Arena...

Data da Publicação da Notícia : 04/11/2019 - 08:02

 
Foto Notícia Geral

O final deste domingo foi de clássico Gre-Nal na Arena. Diante de mais de 44 mil torcedores, o Grêmio venceu o co-irmão pelo placar de 2 a 0, na partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Geromel e Rômulo marcaram os gols da vitória gremista. 

A primeira oportunidade surgiu para os colorados, que chegaram ao ataque com uma jogada de Wellington Silva e Uendel. Ele acionou o lateral, que fez um cruzamento para Neilton, que finalizou a gol, mas mandou pra fora. Já o Tricolor respondeu muito bem com Alisson, que colocou uma bola no primeiro poste em cobrança de escanteio, Luciano subiu e desviou de cabeça a gol, obrigando Lomba a fazer uma boa defesa, com 3 minutos jogados.

Aos 7', o Grêmio teve uma nova chance em escanteio - Alisson colocou na área, na primeira trave, Kannemann desviou e a bola bateu em Cuesta antes de sair pela linha de fundo. Na nova cobrança, a zaga colorada afastou.

Já com 11', Edenilson desceu nem pela direita e tentou o cruzamento na área quando chegou a linha de fundo, mas Matheus Henrique chegou bem e cortou o lance. Na cobrança, Neilson alçou na área e Moledo mandou de cabeça, pra fora. 

Outra boa jogada nasceu depois de desarme sobre a equipe adversária no meio-campo - a bola chegou a Everton, que avançou em velocidade para a área, cortou pra perna direita e chutou, para mais uma defesa de Lomba.

Aos 18', Cortez foi acionado e cara a cara com o goleiro colorado, seguia para finalizar, mas a arbitragem parou o jogo assinalando uma falta fora da área sobre Alisson. Galhardo cobrou, a bola explodiu na barreira e voltou para o lateral, que chutou forte, mas Lomba salvou. Em seguida, da esquerda, Everton puxou pra perna direita e finalizou buscando o ângulo direito da meta, mas a bola foi para fora.

De novo no ataque, desta vez pela direita, Luciano recebeu o cruzamento de Alisson e torneou de cabeça, mas a bola passou à esquerda do gol, com 22'. O Inter respondeu com Wellington Silva, que recebeu na intermediária e arrematou, mandando pra fora.

Uma grande oportunidade veio aos 29', depois de Matheus Henrique acionar Galhardo na área, pela direita - o lateral recebeu e cruzou para trás, mas a zaga conseguiu cortar. Logo no minuto seguinte, uma nova falta para os gremistas. Galhardo cobrou, mas carimbou a barreira.

Foi aos 33 minutos que o marcador foi aberto na Arena. Em cobrança de falta, da intermediária de ataque, Alisson alçou a bola na área área e Geromel subiu, desviando de cabeça e mandando no canto direito da meta defendida por Marcelo Lomba. 

O co-irmão tentou  responder também em uma bola parada aos 38'. Neilton cobrou fechado e Paulo Victor defendeu com segurança. Na reta final da etapa inicial, aos 43', o Grêmio chegou novamente. Desta vez, Tardelli recebeu e chutou a gol. Cuesta desviou e a bola saiu com perigo. 

O segundo tempo  começou bom para o Tricolor, que já o primeiro minuto colocou uma bola na trave. Após erro de Edenilson, Everton tabelou com Tardelli e mandou uma bomba em direção a meta. A bola explodiu na trave.

Aos 5 minutos, Luciano recebia um ótimo passe na esquerda e, ao dominar, Marcelo Lomba entrou violentamente de carrinho no jogador, sendo expulso da partida, mesmo com a jogada anulada por impedimento do gremista.

Com 20', Alisson desceu pela direita e tentou enfiada de bola na área, mas o lançamento rasteiro acabou sendo interceptado pela defensiva colorada. 

Quase que saiu o segundo gol aos 25 minutos. Matheus Henrique chutou da entrada da área, obrigando Danilo Fernandes a difícil defesa - ele deu rebote e Tardelli aproveitou, mandando a gol, mas a bola desviou em Modelo e saiu raspando a trave direita. Quatro minutos depois, foi a vez de Alisson levar perigo a meta. Da direita, o atacante chutou cruzado, mas o goleiro colorado defendeu.

E saiu sim o segundo gol. Aos 32 minutos, Pepê acionou Rômulo, que chegou de trás e chutou forte, assinalando um golaço - a bola bateu na trave superior e morreu no fundo das redes.

Outra chance gremista surgiu com Pepê, que recebeu de Rômulo e chutou, mas pra fora. Em seguida, Tardelli acionou Everton, que finalizou. Danilo defendeu e no rebote, Matheus Henrique completou a gol, mas o arqueiro defendeu novamente.

Ainda no ataque, pressionando, aos 42', o Grêmio ameaçou com Everton, que tabelou com Tardelli e chutou, mas por cima. Nos acréscimos, Cebolinha quase marcou o terceiro, mas Danilo defendeu. O atacante ainda sofreu uma falta dentro da área, mas nada foi assinalado.

Com a vitória, o Tricolor soma mais três pontos na competição, se mantém na 5ª colocação, agora com 50 pontos.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Futebol do Brasil para completamente após suspensão de último estadual

 

Grêmio inicia semana de treinamentos visando Gre-Nal da Conmebol Libertadores

 

Com dois gols de Patrick, Inter supera o Brasil de Pelotas no Beira-Rio

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Sarandi: Contribuinte tem até 30 de outubro para pagar dívidas com 100% de desconto de juros e multas

 

Violência doméstica aumentou em 50% como consequência do isolamento social e da quarentena

 

Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol iniciou nesta terça

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul