Início Notícia Voltar

Inter empata com o Athletico no Beira-Rio

Inter e Athletico Paranaense disputaram, na noite desta quinta-feira...



Data da Publicação da Notícia : 01/11/2019 08:18 por SPORT CLUB INTERNACIONAL

CapaNoticia

Fotos: Ricardo Duarte

Banner Topo

Inter e Athletico Paranaense disputaram, na noite desta quinta-feira (31/10), partida da 29ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 21h30, o confronto, realizado no Beira-Rio e marcado por segundo tempo de muita pressão do Colorado, foi encerrado com o placar de 1 a 1, gols de Rodrigo Lindoso, para o Clube do Povo, e Rony, que empatou para os visitantes.

Extremamente aberto e disputado, o primeiro tempo foi encerrado com o 1 a 1 no placar. Logo aos 10, Rodrigo Lindoso, em uma pintura das mais lindas marcadas no Beira-Rio neste ano, abriu o placar. O gol, verdade seja dita, foi anulado pelo bandeira, e levou cinco minutos para ser validado com o auxílio do vídeo. Pouco depois, aos 21, Rony empatou para os visitantes. Na metade final da etapa, ambos os goleiros praticaram grandes defesas e contribuíram para garantir a igualdade até o momento da descida aos vestiários.

De sua parte, o segundo tempo foi de domínio total do Clube do Povo. Antes mesmo de ser completada a primeira volta no cronômetro Guerrero pegou sobra de chute de Lindoso, driblou o goleiro e, por detalhe, não desempatou. Na sequência, novos milagres de Santos, que inclusive pegou pênalti, além de gol anulado do camisa 9 colorado, impediram o Internacional de deixar o gramado com os três pontos.

Agora, tudo é Gre-Nal. Neste domingo (03/11), às 18h, o Clube do Povo visita seu tradicional rival para a disputa de partida da 30ª rodada do Brasileirão. Último clássico da temporada, envolve dois membros do G6, e já conta com reserva de ingressos para a torcida colorada que for à Arena disponível. Clique aqui para conferir mais informações e confirmar presença neste confronto direto na luta pelas primeiras posições da tabela. Vamos juntos. Vamo, Inter!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.