Início Notícia Voltar

Comissão Intergestores Regional de saúde realiza reunião e visita ao HPR

Fortalecer as principais políticas públicas de saúde na região implementadas...



Data da Publicação da Notícia : 01/11/2019 08:09 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Fortalecer as principais políticas públicas de saúde na região implementadas pela Secretaria de Estado da Saúde e pelas Secretarias Municipais dos 26 municípios da área de abrangência da 15ª CRS. Esse foi o intuito da reunião da Comissão Intergestores Regional (CIR) que ocorreu nesta quarta-feira, 30, no plenário da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões.

Entre as pautas abordadas, houve a apresentação da proposta de Ambulatório de Neurologia do hospital de Constantina, exibição dos Planos Operativos dos hospitais contemplados com emendas parlamentares, explanação da coordenadora regional de Saúde, Mariângela Salaberry e do secretário de Saúde Paulo Fernandes, além da apresentação do estudo técnico do projeto do Hospital Público Regional, feito pelo especialista em saúde Guilherme Machado e pela coordenadora adjunta da 15ª CRS Andréia Blau, que foi responsável por conduzir os trabalhos desenvolvidos nesta quarta-feira.

Após os esclarecimentos a cerca do HPR, os secretários de Saúde presentes no encontro visitaram a obra do Hospital e se inteiraram sobre o andamento da construção, através das informações veiculadas pelo engenheiro Jairo Luiz de Souza, da Sial Engenharia, empresa responsável pela edificação do HPR e pelo arquiteto do Município e fiscal da obra, Artemio Sarturi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.