Início Notícia Voltar

Outubro Rosa Radioterapia do HSVP promove dia de beleza

 Na ocasião, foi proporcionado um dia de beleza com maquiagens....



Data da Publicação da Notícia : 31/10/2019 07:55 por Assessoria de imprensa - HSVP

CapaNoticia

Ação promoveu um dia de beleza às pacientes e familiares

Banner Topo

O Outubro Rosa está chegando ao fim, mas no Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, as atividades alusivas ao mês continuam. Nesta terça e quarta-feira, 29 e 30 de outubro, a equipe multiprofissional da Radioterapia do São Vicente, com a participação de residentes do Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Atenção ao Câncer, uma parceria entre o HSVP, a Universidade de Passo Fundo (UPF) e Prefeitura Municipal de Passo Fundo, realizou uma atividade com pacientes em tratamento e familiares. 

            Na ocasião, foi proporcionado um dia de beleza com maquiagens feitas pela Diretora de Vendas e Diretora em Qualificação da Mary Kay, Rocheli Teresinha Mombach e Daiana Berlezi. Foram entregues almofadas de coração para as pacientes mastectomizadas e para as demais, almofadas confeccionadas e doadas pelos voluntários do Núcleo de Cuidados Integrativos (NCI) do HSVP. Além disso, foi distribuído às participantes, saquinhos com pipoca cor-de-rosa, com uma mensagem feitos pela Técnica em Radiologia, Mirian Baggio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.