Início Notícia Voltar

Rústica CESURG acontece este final de semana

Ocorre neste domingo dia 3 de novembro o evento mais esperado pelos atletas...



Data da Publicação da Notícia : 31/10/2019 07:50 por Assessoria de imprensa - Cesurg

CapaNoticia
Banner Topo

Ocorre neste domingo dia 3 de novembro o evento mais esperado pelos atletas da região, a Rústica CESURG de Sarandi, às 9 horas da manhã.

Segundo a professora Patrícia Signor o projeto incentiva a prática de atividades físicas: “O projeto justifica-se, primeiramente, como atividade que incentiva a prática de atividades físicas e o estímulo à vida saudável para toda a comunidade. Envolve os acadêmicos do curso de Educação Física, desenvolvendo atividades que apliquem de forma prática e contextualizada, situações reais de aprendizagem e de atuação do profissional da área da Educação Física”. 

Essa é mais uma atividade que coloca o CESURG, seus acadêmicos e colaboradores em evidência na comunidade, na promoção de eventos sociais, culturais e desportivos, atendendo à necessidade de extensão e realização de projetos na região.

A atividade está sendo realizada em parceria com o SESC Carazinho, Polícia Rodoviária Federal com o apoio da Prefeitura Municipal de Sarandi, Departamento Municipal de Trânsito, Brigada Militar e Secretaria Municipal da Saúde com apoio da Águas Minerais Sarandi.

Atletas de toda a região já estão envolvidos com o evento que encerra as inscrições dia 31/10, ao meio dia pelo site do SESC.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.