Início Notícia Voltar

Equipe visita residências do Município para recadastramento imobiliário

O Município passa a integrar em definitivo o circuito das cidades inteligentes com o uso de geoprocessamento no apoio da gestão...



Data da Publicação da Notícia : 29/10/2019 14:13 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

O Município passa a integrar em definitivo o circuito das cidades inteligentes com o uso de geoprocessamento no apoio da gestão. O serviço de georreferenciamento realizado pela Geopix do Brasil, empresa contrata pela Prefeitura, já finalizou a fase da coleta de imagens aéreas e terrestres.

   Na atual etapa, a atualização do cadastro é realizada por visita in loco dos agentes fiscais aos imóveis, tanto baldios como edificados. As abordagens são feitas por cadastradores da Geopix, sempre devidamente identificados com Crachá e Colete Personalizado.

  A equipe é formada por sete servidores, sendo eles: Leonardo Previatti, Karol Oliveira, Jair Ferreira, Adam Borela, Leandro Brazil Machado, Rafael Borges Alves e Loriedson Sartori. Nesta visita, os fiscais fazem a conferência, tiram fotos, verificam se há inconsistências no local, como o aumento ou diminuição da área e pegam as coordenadas geográficas dos imóveis.

   Nesse momento é imprescindível que a população coopere permitindo as visitas e respondendo ao questionário. A ação tem como objetivo a atualização com a localização exata de cada área do espaço urbano municipal.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.