Início Notícia Voltar

Cruzeiro pelo Caribe: Guia para planificar uma viagem inesquecível.

Quem diz que nunca se pegou, naquele momento de stress da vida, sonhando com...



Data da Publicação da Notícia : 29/10/2019 12:27 por Flor Nuñez

CapaNoticia
Banner Topo

Quem diz que nunca se pegou, naquele momento de stress da vida, sonhando com um cruzeiro no Caribe está mentindo. Esse é um dos roteiros mais procurados em todo o mundo e não é para menos. As praias mais cristalinas e de águas quentinhas estão por lá. E a areia fina e branca, os drinks mais deliciosos e um Sol que deixa todo mundo que tem a oportunidade de estar sob ele com uma cor de bronzeamento que não tem igual. As praias caribeñas são as mais bonitas do mundo e nós vamos contar pra você quais os portos que você não pode perder nesta aventura.

Guadalupe: É composta por duas ilhas irmãs, Basse Terre e Grande Terre, divididas por uma istmo natural. Se trata de um departamento Ultramarino Francês no meio do Mar do Caribe. Tem um formato parecido com o de uma borboleta. Eles possuem praias extensas e são conhecidos pelo cultivo de cana de açúcar e bananas. Não deixe de mergulhar para ver os lindos corais que a ilha abriga!

La Romana: Situada na República Dominicana, é o primeiro país a ser encontrado pelos europeus nas Américas e lugar cheio de belezas e riquezas naturais. Não deixe de conhecer a alta gastronomia da ilha. É um local ideal para fazer compras em grifes famosas. La Romana, ao contrário de Guadalupe, é uma ilha que ostenta muita nobreza e para quem curte estar em lugares onde a natureza está praticamente intocada esse é o lugar perfeito. Além disso tudo a cidade oferece campos de golfe, pescaria, stand up paddle, passeios a cavalo e tirolesa.

Ilha Catalina: É um destino importante para os cruzeiros no Caribe e Costa Cruzeiros possui até uma praia particular na ilha, um lugar onde motores são proibidos. As barreiras de corais e espécies marinhas são de uma beleza inigualável. Não deixe de fazer Snorkel e nadar juntos com arraias amarelas, moreias e lagostas. Você vai se sentir dentro de um aquário.

Tortola: Porto importantíssimo, localizado nas Ilhas Virgens Britânicas. Ilha perfeita para quem gosta de observar aves exóticas, árvores frondosas e areia fina e branca. Uma possibilidade para além das praias é fazer longas e desafiadoras caminhadas pela ilha e observar os golfinhos.

St. Maarten: Uma ilha metade holandesa e metade francesa com um espírito acolhedor e divertido. É conhecida por ter uma das noites mais animadas do Caribe e abrigar praias belíssimas de águas cálidas e translúcidas. Quem gosta de esportes radicais como trekking e ciclismo vai adorar fazer um passeio mais intenso pela ilha e quem quer tranquilidade não vai perder nada em ficar nas praias apreciando um belo dia de Sol e praias magníficas.

Martinica: Lugar que agasalha diversas cachoeiras maravilhosas e que dona de uma vegetação exuberante, Martinica é um porto que você precisa conhecer no seu cruzeiro pelo Caribe. O porto de desembarque é o Fort de France e é uma cidade com colinas íngremes, ruas estreitas e um jardim rodeado de cafés e lojinhas charmosas. É a cidade da primeira esposa do Napoleão Bonaparte e leva um charme Francês que combina com as belezas latinas da região.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.