Início Notícia Voltar

Colorado inicia semana de jogos decisivos

Titulares fizeram trabalho regenerativo...



Data da Publicação da Notícia : 29/10/2019 07:59 por SPORT CLUB INTERNACIONAL

CapaNoticia

Fotos: Eduardo Schemes

Banner Topo

A semana colorada começou com mais três pontos na tabela. Depois de fazer um grande jogo e vencer o Bahia jogando em Salvador, o grupo do Inter se reapresentou na tarde desta segunda-feira (28/10) e deu início à preparação para os próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Serão dois duelos decisivos ao longa semana: Primeiro diante do Athletico-PR, nesta quinta-feira (31/10), às 21h30, no estádio Beira-Rio. Depois, no fim de semana, o clássico Gre-Nal na Arena do Grêmio. 

O técnico Zé Ricardo comandou o primeiro treinamento da semana sob o calor de Porto Alegre, no CT Parque Gigante. O treinador estreou com vitória e agora busca os primeiros pontos jogando frente à torcida colorada. No trabalho desta segunda, os jogadores que iniciaram o confronto no Nordeste fizeram exercícios físicos na academia, seguido de uma atividade mais leve no gramado. Já o restante do grupo foi ao campo e treinou intensamente. O zagueiro Rodrigo Moledo voltou a trabalhar com bola e pode reforçar a equipe nas próximas rodadas. 

Depois do treinamento, o lateral-direito Heitor concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador vem numa sequência no time titular e falou sobre a próxima partida, contra o Athletico no Gigante. "Será uma partida difícil. porque é um adversário qualificado, vamos entrar para fazer o nosso jogo. Vamos pensar jogo a jogo, sempre no próximo adversário", ressaltou o defensor. 

Serão mais duas atividades de preparação pela frente até o confronto de quinta-feira. É mais um duelo direto pela parte de cima da tabela de classificação. No momento, o Clube do Povo ocupa a quinta posição, com 45 pontos somados. Enquanto o time paranaense vem em seguida, na oitava colocação. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.