Início Notícia Voltar

Grupo de atletas foca reta final do Brasileirão

Tricolor tem 11 rodadas para garantir vaga no G4...



Data da Publicação da Notícia : 26/10/2019 08:43 por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

CapaNoticia

Fotos: Lucas Uebel

Banner Topo

O grupo de atletas do Grêmio retomou os treinamentos na tarde desta sexta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Agora o foco são as 11 próximas rodadas no Campeonato Brasileiro até o fechamento da temporada, com o objetivo específico em garantir uma das vagas diretas para a próxima Libertadores com a classificação no G4 do certame nacional.

Todos os jogadores adentraram o gramado com cerca de meia hora de atraso em relação ao horário marcado para o início das atividades, depois de longa conversa reservada no vestiário. Em campo, os trabalhos começaram com um aquecimento e um mini-circuito físico sendo cumprido.

Enquanto os goleiros foram para seu treino específico junto ao preparador Rogério Godoy, os atletas de linha foram separados em duas equipes. Com espaço reduzido em menos de meio-campo, seis mini-goleiras foram dispostas nas laterais. O objetivo era de trabalhar os passes rápidos até concluir com precisão nos pequenos alvos.

Para finalizar, na atividade que tomou mais tempo já com duas goleiras normais e tendo a participação dos arqueiros, os jogadores foram divididos em três equipes, sob orientação do auxiliar Alexandre Mendes e a observação do técnico Renato Portaluppi. Enquanto uma aguardava como coringa nas laterais e linhas de fundo, os outros dois times se enfrentavam para fazer a evolução ofensiva e finalizar.

Após o treino, o técnico Renato concedeu entrevista coletiva. Acompanhe abaixo, assim como a galeria de fotos. O elenco gremista faz o último treino neste sábado pela manhã no CT. Logo depois inicia a concentração para a partida contra o Botafogo na Arena, domingo, às 16h.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.