Início Notícia Voltar

Sarandi:Programa Nota Fiscal Gaúcha tem novos ganhadores



Data da Publicação da Notícia : 22/10/2019 10:52 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

O Governo Municipal de Sarandi, através do Decreto Executivo N.º 3630, de 21 de outubro de 2019, transferiu o feriado alusivo ao Serviço Público Municipal, normalmente atribuído ao dia 28 de outubro., para o dia 25 de outubro.

 

Tal atitude foi tomada face ao desejo que o municipalismo manifestou, de que a sua comemoração fosse antecipada para sexta-feira, dia 25 de outubro, e também levando em consideração que nenhuma alteração substancial traria na programação do serviço público municipal.

 

Sendo assim, fica excepcionalmente transferido para o dia 25 de outubro de 2019, o feriado oficialmente marcado para o dia 28 do referido mês - Dia do Servidor Público, quando não haverá atendimento ao público, exceto para os serviços de saúde que serão prestados na forma de plantão junto ao Posto de Saúde Central (aplica-se apenas para os setores administrativos da secretaria municipal de saúde), e para os serviços de educação prestados pelas escolas e creches, que seguem calendário próprio e serão realizados normalmente. (aplica-se apenas para os setores administrativos da secretaria municipal de educação).

 

Em decorrência da excepcional transferência de que trata o caput deste artigo, no dia 28 de outubro de 2019 haverá expediente normal nas repartições públicas municipais.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.