Início Notícia Voltar

Comissão lança CD e DVD do 34° Carijo e 17° Carijinho

Na noite da última sexta-feira (18), a Comissão Organizadora do...



Data da Publicação da Notícia : 22/10/2019 08:18 por Yasmin Mafalda/AI

CapaNoticia

Carine Zandoná Badke

Banner Topo
Na noite da última sexta-feira (18), a Comissão Organizadora do 34° Carijo da Canção Gaúcha realizou o tradicional jantar de lançamento do CD e DVD do festival, no Clube Centenário, reunindo cerca de 400 pessoas entre autoridades, patrocinadores, apoiadores, músicos e compositores, além de apreciadores da música gaúcha.
 
Os CDs e DVDs do 34° Carijo e 17° Carijinho foram entregues pelas autoridades presentes no evento, sendo: o presidente do 34º Carijo Antônio Augusto Korsack Filho; o prefeito Eduardo Russomano Freire; a secretária Municipal de Educação e coordenadora executiva do 17º Carijinho Nirlene Boeri; o vice-prefeito Lucio Flávio Borges; o representante da Câmara de Vereadores, Tiago Antunes e o secretário Municipal de Cultura e Turismo Celso Valduga. 
 
Além do público que recebeu um kit contendo dois CDs e dois DVDs, receberam o material os vereadores presentes; secretários; imprensa local e regional; músicos, intérpretes e compositores, representantes da comissão julgadora, apoiadores culturais e patrocinadores do evento.
 
Após a entrega houveram atrações, como a apresentação da Invernada Dente de Leite do CTG Galpão da Boa Vontade e o show com Francisco Oliveira e Grupo.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.