Início Notícia Voltar

PRF flagra veículo com placas alteradas e licenciamento vencido há 8 anos em Lagoa Vermelha

A PRF prendeu um jovem na tarde deste...



Data da Publicação da Notícia : 21/10/2019 08:37 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF prendeu um jovem na tarde deste sábado, 19, que transitava em um veículo com placas adulteradas na BR 285, em Lagoa Vermelha.

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade em frente à Unidade Operacional da PRF em Lagoa Vermelha quando abordaram uma Saveiro vermelha. Ao consultar a placa do veículo, os agentes perceberam que ela estava associada a um Uno de cor verde.

Foram analisados outros sinais identificadores do carro e, por fim, descoberta a placa original da Saveiro. O veículo estava com o licenciamento vencido desde 2011. Além disso, o condutor não possui habilitação. Ele confirmou que fez a troca da placa na tentativa de evitar a fiscalização.

O condutor, de 18 anos, foi preso pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo, que tem pena de 3 a 6 anos de reclusão, além de multa. Ele e o veículo foram encaminhados à área judiciária.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.