NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Com gols de Patrick e Sarrafiore, Inter supera o Avaí na Ressacada por 2 a 0

O Inter visitou o Avaí na noite desta quinta-feira (17/10) para a disputa...

Data da Publicação da Notícia : 18/10/2019 - 07:31

 
Foto Notícia Geral

O Inter visitou o Avaí na noite desta quinta-feira (17/10) para a disputa de partida da 26ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 19h15, o duelo teve o 2 a 0 para o Colorado como placar final, gols de Patrick e Sarrafiore. Com o triunfo, o Clube do Povo vai a 42 pontos no Campeonato e sobe para a 6ª colocação, ficando a apenas dois pontos do G4.

Logo nos primeiros movimentos da etapa inicial, Wesley, meio campista do Avaí, foi expulso após entrada violenta em Bruno Silva, que, inclusive, poderia ter lesionado o camisa 21 colorado. Com um a mais no gramado e empurrado por sua torcida, que lotou as arquibancadas da Ressacada, o Clube do Povo soube tomar as rédeas da partida e, senhor do jogo, colocar Vladimir para trabalhar.

Melhor nome da equipe mandante em campo, o goleiro bem que conseguiu retardar o tento alvirrubro, após sequência de milagres ainda antes de serem completados 20 minutos de partida, mas, a exatos 21, não houve milagre capaz de parar Patrick que, livre, pegou rebote de cabeceio de Roberto e balançou as redes. Na frente do marcador, os comandados de Ricardo Colbachini, que fez segunda partida na casamata vermelha, souberam controlar a metade final do primeiro tempo e, atacando em precisas escapadas, por pouco não desceram aos vestiários com vantagem ainda melhor do que o 1 a 0.

Precisando no mínimo de um empate para garantir pontos importantes na luta contra o rebaixamento, o Avaí retornou para a etapa final com postura bastante ofensiva, e fez trabalhar a defesa colorada. Ainda bem que, se de um lado estava o inspirado Vladimir, de outro o Inter pôde contar com o paredão Lomba que, como de costume, foi cirúrgico em suas aparições. Passado o ímpeto dos 15 minutos iniciais, contudo, o Clube do Povo voltou a controlar a partida e, após esbarrar em novas defesas do goleiro adversário, deu números finais ao duelo já aos 39, quando Sarrafiore, percebendo que pelo chão não estava entrando, encobriu o arqueiro catarinense para garantir o 2 a 0. Jogo encerrado, e triunfo mais do que garantido para o Colorado!

Agora, o Inter inicia preparação para o confronto do próximo domingo (20/10), às 16h, quando recebe o Vasco, no Beira-Rio. O embate já conta serviço de jogo liberado para associados, tanto para Check-In, quanto compra de ingressos. Para a torcida em geral, a comercialização de entradas será iniciada nesta sexta-feira (18/10). As coloradas, no entanto, sequer precisam se preocupar com garantir sua presença, uma vez que, engajado com a campanha do Outubro Rosa, o Clube do Povo irá disponibilizar 10 mil entradas livres para suas torcedoras.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Variedades
Fonte: SPORT CLUB INTERNACIONAL
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Importação de cigarro eletrônico pode ser considerada contrabando

 

Cesurg realiza Mostra de Iniciação Científica

 

Termo de Cooperação de Municípios produtores de erva-mate é assinado

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Olá !!! Seja bem vindo a Tigre Peças Automotivas!

 

Na abertura das oitavas da Libertadores, Inter bate Nacional por 1 a 0

 

Brasileiros elegem domingo representantes de conselhos tutelares

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul