Início Notícia Voltar

Sarandi: Governo Municipal e Diretoria do Lar do Idoso renovam parceria

Na ocasião, o Prefeito Cardozo parabenizou a Direção do Lar do Idoso e do Lions...



Data da Publicação da Notícia : 18/10/2019 07:21 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

O Governo Municipal e Diretoria do Lar do Idoso, foi solicitado por parte da entidade, a renovação da parceria que prevê a participação do município com 4 colaboradores. Essa parceria viabiliza o funcionamento da casa que recebe idosos de nosso município. Além disso, os dirigentes da entidade solicitaram melhorias no acesso a sede.

Na ocasião, o Prefeito Cardozo parabenizou a Direção do Lar do Idoso e do Lions pela ampla dedicação para com a Instituição. Disse ainda que dentro das possibilidades, o município sempre será parceiro do Lar do Idoso, que realiza um trabalho tão importante em Sarandi.

 

A Estrutura da entidade permite de dezenas de pessoas, sendo que os interessados deverão se dirigir até o Lar e fazer uma entrevista com o corpo técnico, formado em parceria com a Prefeitura Municipal. O Lar está localizado no Bairro Santa Catarina, na Rua Euclides Martins, próximo ao bosque.

 

Participaram da reunião além do Prefeito Cardozo e a Direção do Lar do Idoso, os vereadores: Oclides Barbiero e Rudimar Signor, o Presidente do Lions, Giovani Menegon Jr e o Secretário de Promoção Social, Ademir Gregianin Santos (Portela).


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.