NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Com gol na reta final da partida, Grêmio é superado pelo Bahia na Arena

Jogo válido pela 26ª rodada do Brasileiro terminou 1 a 0 para o time visitante...

Data da Publicação da Notícia : 17/10/2019 - 07:31

 
Foto Notícia Geral
Fotos: Lucas Uebel

O Grêmio enfrentou o Bahia na noite desta quarta-feira, mas acabou superado pelo placar de 1 a 0, com um gol de pênalti marcado aos 45 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor não soma pontos nesta que foi a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida iniciou equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque. Logo aos 3 minutos o Bahia chegou com Artur, que chutou direto ao gol, levando perigo para o Tricolor. No lance, Paulo Victor fez a defesa, mandando a escanteio.  Em resposta, o Grêmio tentou com Everton, pela esquerda, que foi a linha de fundo e fez um cruzamento, mas a defesa cortou para escanteio. Após a cobrança, Cebolinha fez um cruzamento da direita, a bola ficou com Alisson, que ajeitou para Geromel finalizar, mas o zagueiro mandou por sobre a meta, aos 9'.

No minuto seguinte, os visitantes também partiram para o ataque. Artur fez uma boa jogada pela direita, passou pela marcação e tentou o cruzamento, mas o goleiro gremista saiu para bloquear o atacante e fazer a defesa.

Aos 15', Gregore serviu Elber na frente da grande área, que chutou de primeira, mandando no canto direito do camisa 1 gremista, que defendeu. Já o Grêmio teve uma falta a seu favor da intermediária, pela direita. O atacante mandou direto e Douglas saiu de soco para defender. No lance seguinte, foi a vez de Matheus Henrique receber na entrada da área e chutar, mas a bola foi para fora. 

O Bahia saiu em contra-ataque e Artur foi acionado na meia direita, saiu em velocidade e chutou buscando o ângulo direito da meta gremista - por sorte a bola saiu. O Tricolor respondeu na sequência, com Alisson acionando Luan. O camisa 7 mandou a gol, obrigando Douglas a boa defesa, com 21 minutos jogados.

Com 27 minutos, pela direita, Léo Moura carregou até a linha de fundo e cruzou no primeiro poste, mas a zaga afastou para escanteio. Luan cobrou, a zaga afastou, Everton recuperou e tentou colocar ela na área, mas a defesa conseguiu cortar novamente.

Aos 32', Luan colocou na área, a bola quicou no gramado e quase enganou o goleiro Douglas, que se obrigou a fazer grande defesa, colocando para escanteio. Respondendo, o Bahia teve uma falta quase que em frente a meta gremista. Arthur cobrou direto e Paulo Victor defendeu com segurança. Já com 38', foi a vez de Alisson chutar forte e mandar a gol. O arqueiro adversário defendeu em dois tempos, impedindo o gol tricolor.

Aos 43 minutos, Tardelli mandou na área depois receber um passe na direita - ao tentar tirar a bola, o defensor baiano encobriu Douglas e mandou na trave. A bola voltou para Matheus Henrique, que ainda tentou a finalização, mas a zaga cortou novamente. No minuto seguinte, o Bahia respondeu com Gilberto, que chutou para o gol para mais uma defesa do goleiro gremista.

No segundo tempo, o Grêmio voltou melhor. Da esquerda, Cortez fez um cruzamento na cabeça de Alisson, que subiu e mandou a gol, mas por sobre a meta, logo no minuto inicial. Dois minutos depois, o Tricolor teve uma falta a seu favor, em que a bola foi colocada na área, Lucas Fonseca desviou e Luan ainda tentou, mas não conseguiu dominar e a zaga completou, afastando. Já o Bahia respondeu em uma saída de jogo errada dos gremistas. Guerra tentou a finalização após recuperar a bola, mas foi travado. Ela voltou para Artur, que finalizou por sobre a meta.

Depois de uma sequência de escanteios para o Grêmio, foi a vez dos adversários ameaçarem novamente, agora com Élber, que saiu em velocidade pela esquerda, mas Léo Moura foi bem demais no desarme. Em seguida, Thaciano recebeu na área e buscou colocar no canto esquerdo da meta de Douglas. Por pouco não marcou, com 9 minutos.

Aos 17 minutos, Everton foi acionado na esquerda e partiu em velocidade para a linha de fundo, mas a marcação cortou para escanteio. Em contra-ataque em alta velocidade, o Bahia chegou e só não marcou porque Léo Moura conseguiu recuperar para o tricolor e impedir a sequência do lance.

Outra chance criada pelo Grêmio foi em bola parada. Com 20' jogados, Luan cobrou, mas a bola explodiu na barreira e a defesa completou, afastando pela linha lateral. Três minutos depois, Matheus Henrique recebeu e saiu em direção a área - optou por chutar, mas mandou sobre o marcador. 

Próximo aos 30 minutos, Matheus colocou na marca penal e a arbitragem assinalou falta de ataque cometida pelos zagueiros gremistas. Em nova oportunidade, Everton cobrou uma falta, a bola passou por baixo da barreira, mas o goleiro fez a defesa.

O Bahia ameaçou com João Pedro, que saiu do campo de defesa em velocidade, passou pela marcação e finalizou, obrigando Paulo Victor a grande defesa.

A melhor oportunidade gremista saiu aos 40', quando Pepê recebeu um baita lançamento e em velocidade fez o domínio e a finalização. Giovanni conseguiu amortecer a bola para a defesa de Douglas.

Na reta final, aos 45', o Bahia teve um pênalti a seu favor. Arthur Caike cobrou no canto esquerdo de Paulo Victor e marcou para o time visitante.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Grêmio goleia o Atlético-MG e está nas quartas da Copa São Paulo

 

Inter vence mais uma pela Copa Santiago

 

Grêmio aplica goleada sobre o São José pela Copa Santiago

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Nota de Falecimento IEE Borges do Canto

 

Casa própria no Solar das Missões pelo Minha Casa Minha Vida

 

Compactcar Multimarcas veículos de auto padrão

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul