Início Notícia Voltar

Espaço Unimed na ExpoIjuí/Fenadi valoriza movimento étnico

As casas étnicas são um dos principais atrativos para quem passa pela ExpoIjuí/Fenadi...



Data da Publicação da Notícia : 17/10/2019 07:10 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

As casas étnicas são um dos principais atrativos para quem passa pela ExpoIjuí/Fenadi. As opções na culinária e as apresentações artísticas proporcionam aos visitantes conhecer mais sobre os costumes de diferentes povos. Visando ampliar essa experiência, a Unimed Noroeste/RS traz para a feira de 2019 o “Jogo das Culturas”, que tem como propósito disseminar curiosidades, valorizando as diversas etnias organizadas no município. Durante os primeiros dias do evento esta foi uma das atrações do Espaço Unimed.

Além do jogo, que estará disponível durante toda a feira, outras interações que remetem as etnias estão sendo desenvolvidas pela Unimed, como os totens distribuídos nas casas e a decoração em frente ao Espaço. No sábado, 12, a cooperativa presenteou as crianças que passavam pelo estande com bolas e frisbees, em comemoração ao dia delas. Como atrativo no Espaço, também o jogo da velha.

Outra novidade que a cooperativa traz para o evento é o lançamento do aplicativo Unimed Cliente, que proporciona acesso digital ao Guia Médico (por comando de voz), segunda via de boleto e acesso a extratos de utilização do plano, entre outras funcionalidades. O Espaço Unimed conta ainda com local adequado para atender os pais atenderem bebês com conforto para troca de fraldas, amamentação e até mesmo descanso.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.