Início Notícia Voltar

EmpregarRS aproxima empresas de profissionais que estão em busca de emprego

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social â?? FGTAS/Sine de Sarandi participará da 6ª edição do EmpregarRS...



Data da Publicação da Notícia : 16/10/2019 13:50 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS/Sine de Sarandi participará da 6ª edição do EmpregarRS, maior evento de empregabilidade do Estado, que será realizado no dia 18 de outubro, das 9 horas às 11 horas da manhã na Agência FGTAS/Sine de Sarandi.  O EmpregarRS é um evento exclusivo de intermediação de mão de obra, que envolve entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mundo do trabalho.

 

Os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego, devem comparecer na agência localizada atrás da UPF/Sarandi, junto ao Centro Tecnológico Municipal, portando a Carteira de Trabalho. Algumas das vagas disponíveis são para motorista de caminhão, auxiliar de produção, auxiliar administrativo, vendedor interno e vendedor externo.

 

O evento aproxima empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis à formação do trabalhador e colocação no mundo do trabalho. Realizado anualmente desde 2015 pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, o EmpregarRS já atendeu 38.706 trabalhadores. Vinculada à Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (STAS), a FGTAS é a instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do RS.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.