Início Notícia Voltar

Semana inicia com atividades de recreação para crianças das escolas municipais

 A secretária de Educação, professora Nirlene Boeri, avaliou como positivo este momento, destacando a importância...



Data da Publicação da Notícia : 16/10/2019 09:11 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta segunda-feira, 14, centenas de pequenos alunos oriundos das escolas municipais de Palmeira das Missões foram recebidos no Parque de Exposições, onde ocorreu um projeto de recreação e lazer em homenagem ao Dia das Crianças. Através de mais uma parceria com o Sesc, foram disponibilizados nos pavilhões do Parque de Exposições vários brinquedos infláveis, que foram muito concorridos durante toda a programação, garantindo momentos de alegria e descontração aos participantes.

   Na ocasião, com colaboração das equipes diretivas e demais professores das escolas presentes, foi servido cachorro-quente a todos, acompanhado de refrigerante adquirido por meio de colaborações da equipe da Secretaria Municipal de Educação. Em paralelo aos brinquedos infláveis, também ocorreram oficinas de maquiagens artísticas e manicure, também a cargo do pessoal da SME.

   A secretária de Educação, professora Nirlene Boeri, avaliou como positivo este momento, destacando a importância das atividades realizadas. "Além de estudar, as crianças também precisam muito brincar e se divertir, motivo pelo qual optamos por este momento nas comemorações da Semana da Criança", explicou.

   O evento foi realizado pela SME em parceria com o Sesc, Corsan, lanchonetes Magali Friederich e Truck do Hospital, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Atividades Públicas Essenciais, bem como aos setores de Transporte Escolar e Alimentação Escolar.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.