Início Notícia Voltar

Projeto Cinderela: uma transformação por todos os ângulos



Data da Publicação da Notícia : 15/10/2019 09:21 por

CapaNoticia

Antes e depois da Cinderela

Banner Topo

Então se encerrou a primeira edição do Projeto Cinderela. Um projeto social que reuniu vários profissionais para mudar a vida de pessoas, quem nos conta um pouco mais é Karol Ribas uma das idealizadoras do projeto.

- A tempos queria desenvolver um projeto social, que tivesse sentido, e que mudasse realmente a vida de uma ou mais pessoas, e pesquisei por muito tempo o que eu poderia fazer, encontrei então em um Instagram a ideia de um "dia de transformação" , onde foi escolhida uma mulher para ganhar vários procedimentos de beleza, então peguei essa ideia, e comecei a convidar alguns profissionais da cidade, que são do meu convívio para participar, para minha surpresa todos aceitaram o convite e formamos uma SUPER EQUIPE, juntamente com a Vanessa e a Damares que são as organizadoras do projeto juntamente comigo, adaptamos até chegar ao nosso nome que é Projeto Cinderela.

O objetivo do projeto é proporcionar uma TRANSFORMAÇÃO a uma mulher de nossa cidade, esperamos ter mais profissionais enganchados em uma próxima edição e assim conseguir proporcionar esse momento a mais de uma mulher.

Vamos falar um pouco sobre o time de profissionais INCRÍVEIS que participaram da primeira edição

Karol Ribas - Transformação Capilar

Damares Oliveira - Constelação Sistêmica

Vanessa Zancanella - Maquiagem

Emanuela Gavioli e Andressa Poletti - avaliação dental e profilaxia

Suelen Finatto - limpeza de pele

Cris Molinari - design de sobrancelhas e manicure/pedicure

Emanuele Bergamaschi - Avaliação Nutricional

Lê cosmecteria - kit de produtos de beleza

CR maquiagens e cosméticos - kit de produtos de maquiagem

Loja Lara Bella Modas - look completo

Alvorada Calçados - Calçado

Revista Espelho - matéria de divulgação

Norte RS - matéria de divulgação

Triângulo fotografia - sessão de fotos e divulgação em vídeo do projeto

E Brigadelicias da Jé com uma coquetel de doces personalizados para a Cinderela

A escolha da Cinderela foi feita através dos comentários na publicação do Facebook, onde todos os profissionais selecionaram três histórias, e a partir dos três nomes, selecionamos a Esteli Valduga para ser nossa Cinderela.

Ao final do projeto, percebemos que a Transformação que era o objetivo, realmente aconteceu. E que a nossa Cinderela, desabrochou como uma linda flor, para seguir a sua vida com uma nova visão, com problemas resolvidos e uma linda Transformação externa também, onde se descobriu uma mulher ainda mais incrível.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.