Início Notícia Voltar

Sob chuva, Colorado se reapresenta e inicia os treinamentos

Os trabalhos não param e o Colorado já se reapresentou no CT Parque Gigante mirando...



Data da Publicação da Notícia : 15/10/2019 07:44 por SPORT CLUB INTERNACIONAL

CapaNoticia
Banner Topo

Os trabalhos não param e o Colorado já se reapresentou no CT Parque Gigante mirando os próximos desafios no Campeonato Brasileiro. Após empatar com o Santos na última rodada no Beira-Rio, o desafio que a equipe tem pela frente é em Florianópolis, diante do Avaí, na quinta-feira (17 /10). O duelo acontecerá às 19h15, na Resscada, e o Clube do Povo vai em busca da reabilitação na competição para voltar ao G6 e se aproximar das primeiras posições na tabela de classificação. 

O técnico Ricardo Colbachini comandou a primeira atividade colorada da semana. O treinador que comandou de forma interina o time no confronto com o Santos, segue no comando dos trabalhos. O treinamento desta segunda-feira (14/10) foi dividido em duas partes. Enquanto os atletas que iniciaram a partida contra o clube paulista ficaram na academia fazendo exercícios físicos e regenerativos, o restante do grupo foi ao campo e fez uma atividade técnica. 

Após o treino, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O camisa 12 falou do momento do Clube e na busca pelos três pontos em Santa Catarina diante do Avaí. "A camisa do Inter sempre pede vitórias e, nesse jogo contra o Avaí, temos que ir lá e conquistar a vitória fora de casa. Vamos botar todas as forças para vencer e voltar ao G6", afirmou o arqueiro. A equipe volta a treinar na manhã desta terça-feira (15/10) dando sequência à preparação para a próxima rodada do Brasileirão. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.