Início Notícia Voltar

Procuradores municipais tomam posse

Foram empossados na manhã desta segunda-feira, 14, os três novos procuradores municipais aprovados no Concurso...



Data da Publicação da Notícia : 14/10/2019 16:06 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Foram empossados na manhã desta segunda-feira, 14, os três novos procuradores municipais aprovados no Concurso Público Edital n° 01/2019, realizado no mês de março. O ato ocorreu no gabinete do prefeito Eduardo Freire. Tomaram posse, João Pedro Menegaz Fabris, Luiza Gottems dos Santos e Renato Moreira Mussi Filho.

  Durante a solenidade, o procurador-geral do Município, Jorge Adones Lopes dos Anjos, parabenizou os novos procuradores e afirmou que este é um dia muito especial para a procuradoria. “Aqui, todos defendemos o interesse público. Todos os dias, temos algum desafio, mas sabemos que podemos superá-los”, enfatizou.

   Ao dar as boas-vindas aos empossados, o prefeito Eduardo Freire falou sobre a estrutura e importância da Procuradoria-Geral do Município de Palmeira das Missões e desejou aos novos servidores sucesso na defesa dos interesses do município e na orientação aos governantes.

  Prestigiaram o ato, além das autoridades já mencionadas, o vice-prefeito Lúcio Borges, o secretário da Administração Miguel Curry a assessora jurídica do gabinete Ariele Nogueira da Cunha, procuradores municipais e familiares.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.