Início Notícia Voltar

Encontro itinerante do Facebook chega a Passo Fundo com o objetivo de fortalecer negócios locais

Uma parceria entre o Facebook e a Aliança Empreendedora, organização que apoia microempreendedores, chega a Passo Fundo no dia 16 de outubro, às 19 horas, com um evento itinerante voltado ao desenvolvimento de negócios locais: o Impulsione com Facebook &a



Data da Publicação da Notícia : 11/10/2019 10:30 por

CapaNoticia
Banner Topo

A iniciativa é gratuita e tem a expectativa de atender 300 empreendedores ou pessoas da região que queiram começar a empreender, promovendo a conexão de redes e o fortalecimento da economia local. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 16 de outubro pelo site https://fb.me/ImpulsionePassoFundo.

Durante o encontro um bate papo vai ser feito, onde serão apresentadas estratégias para que o micro e pequeno empreendedor desenvolva seu negócio a partir dos recursos que já possui. Além disso, a equipe de especialistas do Facebook estará presente oferecendo uma oficina sobre as ferramentas que a plataforma e o Instagram dispõem para negócios, com dicas para quem quer aumentar as vendas.

Em formato itinerante, o evento, que já passou por Feira de Santana (BA), Taguatinga (DF) e Juruti (PA), será realizado em outras 4 cidades brasileiras de diferentes regiões do país ainda neste ano. Os participantes irão receber um certificado digital de participação.                     

 

Impulsione com Facebook – Passo Fundo

Data: 16 de outubro

Horário: 19h às 22h

Local: Auditório do Colégio Notre Dame (Centro de Eventos ND) - Rua Morom, 2255 - Passo Fundo - RS

Valor: Gratuito

Inscriçõeshttps://fb.me/ImpulsionePassoFundo


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.