Início Notícia Voltar

Atletas fazem treino técnico no CT Luiz Carvalho

Grêmio passa a focar o duelo contra o Atlético-MG...



Data da Publicação da Notícia : 11/10/2019 08:40 por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

CapaNoticia
Banner Topo

A quinta-feira de forte calor em Porto Alegre não atrapalhou o trabalho do grupo de atletas do Tricolor, nesta tarde, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Após a vitória sobre o Ceará na última rodada do Brasileirão, o foco passa a ser o duelo de domingo, fora de casa, contra o Altético-MG.

Para tanto, os jogadores que entraram no decorrer da partida, ou que não atuaram, estiveram no gramado para um trabalho técnico em meio campo. Com o objetivo de fazer a rápida troca de passes e finalizar a evolução ofensiva para o gol, os jogadores efetuaram a sessão por cerca de uma hora. Depois disso, alguns ajustaram a pontaria em cobranças de penalidades. Aqueles que foram titulares fizeram trabalhos recuperativos no vestiário gremista.

O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, na sequência de preparação para encarar o Galo. Confira abaixo a entrevista coletiva do zagueiro Geromel, que voltou de lesão marcando um dos gols no triunfo diante da equipe cearense.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.