Início Notícia Voltar

Acisar e Governo Municipal se reúnem para debater uso do caminhão de combate à incêndios

A principal pauta do encontro, foi em relação ao uso do caminhão de combate à incêndios que pertence aos municípios...



Data da Publicação da Notícia : 10/10/2019 15:50 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

No dia 08 de outubro o Prefeito de Sarandi - Leonir Cardozo, recebeu em seu gabinete uma comitiva da Acisar, formada pelo Presidente Marco Antonio Castoldi, a Secretária Executiva Alane Wagner e o associado Eleandro Milani, a fim de dialogar sobre alguns assuntos importantes. Ainda participaram da reunião o Secretário de Obras - João Carlos da Silva Alves (Jonka) e o Secretário da Fazenda Edison Roberto Sarturi.

A principal pauta do encontro, foi em relação ao uso do caminhão de combate à incêndios que pertence aos municípios de Sarandi, Barra Funda e Nova Boa Vista, uma vez que sua manutenção tem um custo altamente elevado.

Após ampla deliberação entre os participantes do encontro, ficou acertado que o caminhão irá atender apenas os municípios que contribuíram para a sua compra, (os mencionados anteriormente) exceto em caso de existir emergências como por exemplo de pessoas presas às ferragens


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.