Início Notícia Voltar

BM de Palmeira das Missões realiza solenidade para receber armamento

Na tarde do dia 11/10/2019, aconteceu na sede do 39º BPM, solenidade de recebimento de Materiais Bélicos a Brigada Militar...



Data da Publicação da Notícia : 10/10/2019 15:37 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta quinta-feira (10), aconteceu na sede do 39º BPM, solenidade de recebimento de Materiais Bélicos a Brigada Militar, angariados através da Consulta Popular referentes ao ano de 2018.


No total, foram entregues 05 (cinco) Fuzis Marca Taurus Modelo T4 - Calibre 5.56 e 17 (dezessete) Espingardas Marca Boito, Modelo Pump - Calibre 12, além de munições para estes armamentos.


O ato foi presidido pelo Comandante do 39º BPM, Major Jarbas Luiz Bohrer, e estiveram presentes representantes do Legislativo palmeirense, Delegados da Polícia Civil, COREDE Rio da Várzea, GAOSP (Grupo de Apoio a Segurança Pública), CDL, Sindi-lojas e Comerciários que estão sempre trabalhando em prol da segurança pública.


O Comandante do 39º BPM agradece primeiramente a confiança de toda Comunidade que através do voto conquistaram esses materiais para a Brigada Militar.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.