Início Notícia Voltar

Grêmio treina antes de viajar para Caxias do Sul

Tricolor enfrenta o Ceará no estádio Centenário...



Data da Publicação da Notícia : 09/10/2019 08:07 por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

CapaNoticia

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Banner Topo

O Grêmio está pronto para encarar o Ceará nesta quarta-feira no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com a impossibilidade de realizar a partida na Arena em virtude do show da banda inglesa Iron Maiden que será realizado também nesta quarta, a partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro terá como sede a Serra Gaúcha. O Grêmio ocupa a oitava colocação na tabela de classificação do Brasileiro, distante três pontos do G-6, que garante vaga à primeira fase da Libertadores da América 2020. Com doze pontos a menos, a equipe cearense luta para se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Ceará é o 16 colocado.

O início da atividade desta manhã transcorreu com portões fechados para a imprensa, que só teve acesso cerca de uma hora e meia após o início do treino. Como ocorre desde a semana passada, o zagueiro Pedro Geromel treina normalmente e deve ir a campo nesta quarta-feira. O atleta não atua desde a goleada sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte, quando sofreu uma lesão muscular. O lateral-direito Rafael Galhardo voltou a treinar normalmente e também é opção do treinador gremista. Os desfalques confirmados do técnico Renato Portaluppi ficam por conta dos três jogadores convocados para defender suas seleções nacionais: Matheus Henrique, Everton e Kannemann.

Após o treino recreativo, os atletas participaram de uma atividade de finalizações e bolas paradas.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.