Início Notícia Voltar

PROUNI: Prazo para concorrer às bolsas remanescentes é prorrogado até a próxima sexta-feira (4)

As inscrições devem ser feitas pela internet, no siteprouni.mec.gov.br...



Data da Publicação da Notícia : 02/10/2019 08:54 por www.agenciadoradio.com.br

CapaNoticia
Banner Topo

Os estudantes que não foram selecionados na primeira e na segunda chamada do Programa Universidade para Todos, o ProUni, além da lista de espera, poderão concorrer às bolsas remanescentes até a próxima sexta-feira, dia 4 de outubro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (30), pelo Ministério da Educação (MEC), e as vagas são para o segundo semestre do ano.

Para concorrer às bolsas remanescentes do ProUni é preciso ter participado de qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, a partir de 2010, com nota superior a 450 pontos e sem ter zerado a prova de redação e não ter diploma anterior de curso superior. As inscrições devem ser feitas pela internet, no siteprouni.mec.gov.br.

Vale destacar que nesta fase não há chamadas ou nota de corte diária e a ocupação das bolsas é feita de acordo com a ordem de inscrição. Neste caso, ao finalizar a inscrição, a bolsa automaticamente é reservada ao candidato.

Aqueles alunos que forem selecionados deverão ir à instituição de ensino nos dois dias úteis após a inscrição para comprovar as informações prestadas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.