Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões: Novos servidores públicos tomam posse

Na manhã desta segunda-feira (30), foram empossados cinco novos servidores no Concurso Público Edital Nº 001/2019...



Data da Publicação da Notícia : 01/10/2019 08:26 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta segunda-feira (30), foram empossados cinco novos servidores no Concurso Público Edital Nº 001/2019 de Palmeira das Missões, distribuídos nos cargos de motorista, servente, cozinheira, fiscal e procurador – especificamente nessa área assumirão oficialmente mais dois profissionais, a posse ocorrerá na próxima semana.

   No ato estiveram presentes o secretário de Administração Miguel Curry Netto, a secretária de Educação Nirlene Boeri, o secretário de Serviços Essenciais Alceu Oliveira, o procurador-geral do município, Jorge Adones, a vereadora Karin Uchôa e o servidor Silvio Assis.

  O restante dos aprovados serão chamados conforme a necessidade da administração, em momento oportuno, dentro do período previsto em lei. O certame teve mais de três mil e quinhentos candidatos inscritos, e foi aplicado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.