NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Inter empata com o Palmeiras no Beira-Rio

Neste domingo (29/09), Inter e Palmeiras disputaram, no Beira-Rio, partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão...

Data da Publicação da Notícia : 30/09/2019 - 09:47

 
Foto Notícia Geral
Fotos: Ricardo Duarte
Foto: Fotos: Ricardo Duarte

Neste domingo (29/09), Inter e Palmeiras disputaram, no Beira-Rio, partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, terceira do returno. Contando com os desfalques de Bruno e Guerrero, expulsos na polêmica partida da última quarta-feira (25/09), além do zagueiro Rodrigo Moledo, lesionado, o Clube do Povo foi a campo com os jovens Heitor e Bruno Fuchs na escalação, além da experiência de Rafael Sobis no comando de ataque. Iniciado às 16h, o duelo, marcado por uma boa atuação colorada na etapa inicial, e muita luta nos quarenta e cinco minutos finais, foi encerrado com o placar de 1 a 1, gols de Patrick e Willian.

 

O Clube do Povo começou a partida em ritmo intenso, pressionando o adversário em seu campo. Ofensivo, o time alvirrubro criou oportunidades desde o primeiro minuto, apostando, principalmente, em chegadas pela esquerda, quase sempre defendidas por Weverton ou travadas pela zaga. Foi então que o Inter variou o setor do campo, e começou a explorar o flanco direito. Primeiro, Bruno Fuchs sofreu falta por ali, cobrada por Sobis na cabeça de Lindoso, que carimbou o travessão. Enquanto a meta ainda balançava o placar foi, finalmente, aberto, após linda triangulação alvirrubra finalizada em um testaço de Patrick. Final de primeiro tempo, Colorado na frente pelo escore mínimo.

 

Na etapa final a partida ficou mais aberta, com as duas equipes criando boas chances nos primeiros movimentos. Willian, em bonito gol, conseguiu empatar para o Palmeiras, feito suficiente para os visitantes se postarem de maneira defensiva, fechando os espaços para o Inter, que muito insistiu, mas não conseguiu desempatar. 

Agora, o Inter terá, pela primeira vez desde agosto, uma semana livre de trabalhos até a partida seguinte. O Clube do Povo volta aos gramados apenas no próximo sábado (05/10), às 21h, quando visita o Cruzeiro, no Mineirão. Raro, o intervalo no calendário de confrontos certamente será de grande valia para a comissão técnica colorada, que aproveitará o tempo livre para intensificar o entrosamento do grupo alvirrubro e, inclusive, recuperar os atletas do desgaste físico da recente maratona de jogos.

 

Confira os melhores lances do confronto:

Primeiro tempo:

2min - Inter começa o jogo valorizando a posse de bola, rodando com calma. Bruno Fuchs lança Uendel no corredor esquerdo, o lateral investe contra a marcação e deixa para Sobis, que corta pra dentro e manda a bomba, à esquerda do gol de Weverton.

4min - UHHHH! Heitor se esforça e evita a saída de bola pela linha de fundo. Com ela dominada, descola grande cruzamento para Sobis, que mata no peito, briga com a zaga e consegue escorar para trás, onde estava Patrick. O Pantera domina no peito e puxa uma bicicleta, defendida por Weverton.

 

6min - Hyoran recebe de Dudu na grande área e tenta o chute. Forte, o arremate vai por cima do travessão.

7min - Uh! Nonato cruza boa bola da esquerda, na cabeça de Sobis, que desvia. Ela tira tinta da trave de Weverton.

 

9min - Inter pressiona o adversário desde a saída de bola. Após desarmar Nico, a defesa paulista tenta sair a toques. Por pouco, Sobis não consegue interceptar recuo para Weverton e sair de frente para o gol.

10min - Uhh! Nico desarma Felipe Melo, arranca em velocidade, ajeita para a canhota e arrisca direto. Ela vai ao lado da meta alviverde.

 

11min - QUASE O GOL COLORADO! Patrick recebe de Sobis na grande área e, no momento do arremate, de frente para Weverton, é travado pela marcação.

12min - SAAAALVA O GOLEIRO! Grande lançamento de Nico, nas costas da marcação para Uendel. O lateral domina botando na frente, deixa a marcação para trás, invade a área e, de frente para Weverton, chuta buscando o canto. Milagre do goleiro paulista.

 
 
 
 

17min - Inter vai levando muito perigo pela esquerda. Agora, Uendel recebe de Patrick, após bonita tabela do Pantera com Edenilson. Com espaço, o camisa 6 arrisca rasteiro, colocado, à esquerda de Weverton.

19min - Arriscou! Bruno Fuchs recupera boa bola na intermediária, avança, e tenta de direita. Bola leva perigo ao gol de Weverton.

 

20min - UHHHH! Agora o Colorado consegue interceptar recuo para Weverton. Ligado no lance, Nico antecipou à marcação e invadiu a área. Contudo, no momento em que faria o corte em Vitor Hugo, para ter o gol aberto a sua frente, o uruguaio é desarmado pelo zagueiro adversário. Escanteio para o Clube do Povo!

24min - Edenilson vira o jogo com Uendel. O lateral domina rente à linha de fundo e, com espaço, cruza grande bola, na altura da marca do pênalti. Vitor Hugo se estica todo e consegue o corte. Mais um corner para o Inter!

25min - Grande jogada de Bruno Fuchs, que, invadindo a intermediária dribla dois marcadores. Zagueiro derrubado com falta, que leva perigo!

26min - NA TRAAAAAAAAVE! Sobis cobra no primeiro pau, Lindoso se antecipa e cabeceia como manda o manual, consciente. Ela explode na quina da trave. Inter já faz por merecer o primeiro gol!

 

27min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTEEEER! GOOOOOOOL DO CLUBE DO POVO! É DO COLORADO, DA ACADEMIA DO POVO! PATRICK, PATRICK, PATRICK!! Grande jogada do Internacional, de DVD. Pela direita, linda triangulação entre Sobis, Heitor e Edenilson. O lateral-direito estica em Nico López que, liso, dá a fatiada em Felipe Melo e cruza no segundo pau, na medida para Patrick, que sobe mais do que a zaga e completa para o gol. Finalmente ela entrou, Inter na frente!

 
 

36min - Palmeiras cobra a falta em velocidade, tentando surpreender. Dudu recebe na intermediária, puxa para a direita e arrisca, direto pela linha de fundo.

37min - Boa chegada do Inter. Da direita, Nico cruza com força, invertendo o jogo por dentro da área. Sobis se estica e consegue escorar para a confusão, onde estava Nonato, livre. Antes dele, Marcos Rocha intercepta, e Weverton deixa o gol para ficar com ela.

41min - Lomba! Gustavo Scarpa levanta na segunda trave, buscando Vitor Hugo, que consegue o cabeceio e exige grande defesa do paredão colorado. Na sequência, arbitragem para o lance assinalando impedimento.

 

45min - Vamos a 48.

46min - Uendel avança pela esquerda, dribla Felipe Melo, mas é parado com falta. Na cobrança, Sobis manda fechado, tentando surpreender Weverton, que até passa da bola, mas consegue se recuperar e ficar com ela.

 

48min - Juiz adiciona um minuto aos acréscimos.

49min - Fim de primeiro tempo. Vitória parcial do Clube do Povo!

Segundo tempo:

0min - Palmeiras de volta com mudança. Entra Willian, sai Hyoran.

1min - Atrás no placar, equipe visitante começa a insistir em chutes de fora da área. Gustavo Scarpa, duas vezes, conseguiu bons arremates, ambos defendidos por Lomba, sem dar rebote.

4min - UHH! Sobis cobra escanteio na primeira trave, na cabeça de Lindoso, que consegue excelente cabeceio. A bola quica na rede, mas pelo lado de fora. Quase o segundo do Inter!

 
 
 

10min - Salva a zaga! Nico invade a área pela direita, corta Vitor Hugo e, no momento de soltar a bomba, é travado pelo zagueiro. Escanteio para o Inter!

11min - Muda o Palmeiras. Entra Lucas Lima, sai Scarpa.

12min - Willian pega a sobra de corte parcial da defesa e empata para o Palmeiras.

15min - Odair promove a primeira substituição no Inter. Vem Wellington Silva, sai Nonato.

 

16min - UHHHHH! Sobis abre excelente bola para Heitor, que domina pela direita e faz grande cruzamento para a área, na altura da marca do pênalti. Edenilson não chega nela por detalhe, e Vitor Hugo consegue desvio providencial para matar Wellington Silva na jogada.

20min - LOOOMBA! Bruno Henrique cobra falta na quina da área, pela direita. Vitor Hugo sobe bem e consegue o desvio, à queima roupa. Esbanjando reflexo, o goleiro colorado consegue o milagre.

21min - UHHHHHHH! Wellington recebe na esquerda, corta a marcação, escapa de dois e manda bonito chute. Ela tira tinta do travessão!

25min - POR CENTÍMETRO! Inter troca passes pela esquerda. Uendel estica em Nico, que cruza boa bola, rasteira. Sobis trisca na bola, mas não consegue mandar para o gol, e a redonda acaba atravessando toda a área palmeirense.

 

25min - Terceira mudança de Mano Menezes na equipe visitante. Entra Borja, sai Luiz Adriano.

27min - Inter tem falta na intermediária ofensiva, cobrada por Sobis, rasteiro. Ninguém desvia, e a bola vai direto pela linha de fundo, assustando Weverton.

29min - Cartão amarelo para Sobis, por falta em Gustavo Gómez.

30min - Amarelado Lucas Lima, por segurar Edenilson em contra-ataque.

31min - Muda de novo o Inter. Vem Pedro Lucas, sai Rafael Sobis.

37min - Cartão amarelo para Patrick por reclamação.

38min - Terceira e última subsitituição no Inter. Sai Bruno Fuchs, entra Klaus.

41min - VAR anula gol de Bruno Henrique por mão de Willian na origem da jogada.

41min - Cartão amarelo para Borja por reclamação.

45min - Placa sobe indicando mais seis minutos. 

47min - Cuesta leva o amarelo por falta em Lucas Lima.

51min - Fim de jogo, empate por 1 a 1.

 


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: SPORT CLUB INTERNACIONAL
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Futebol do Brasil para completamente após suspensão de último estadual

 

Grêmio inicia semana de treinamentos visando Gre-Nal da Conmebol Libertadores

 

Com dois gols de Patrick, Inter supera o Brasil de Pelotas no Beira-Rio

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Conceito Presentes traz camisetas exclusivas da marca Chico Rei

 

Receita de Natal - Cheesecake de frutas vermelhas

 

Slender Man está na programação do Cine Globo Palmeira

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul