NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

No Maracanã e com time alternativo, Grêmio é superado pelo Fluminense

Tricolor foi derrotado pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo...

Data da Publicação da Notícia : 30/09/2019 - 09:44

 
Foto Notícia Geral
Foto: Alexandre Loureiro | Grêmio FBPA
Foto: Foto: Alexandre Loureiro | Grêmio FBPA

O Grêmio enfrentou o Fluminense na tarde deste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas acabou superado pelo placar de 2 a 1. Agora, volta suas atenções completamente para a decisão das semifinais da Libertadores da América, que ocorre na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, na Arena.

O jogo começou favorável para os donos da casa, que aos 6 minutos conseguiram abrir o placar com Nenê. No lance, Yoni Gonzalez recebeu na área, próximo a linha de fundo e cruzou pra trás, para  o atacante completar para o fundo das redes, no canto esquerdo de Julio César. A resposta gremista saiu dos pés de Thaciano que em seguida, em frente a grande área chutou a gol, obrigando Muriel a uma grande defesa.

Aos 17’, mais uma oportunidade carioca, quando Yoni recebeu na área um lançamento, Juninho conseguiu o corte, mas a bola sobrou para João Pedro, que finalizou, por sorte, mandando mal. Já o Grêmio teve uma chance em bola parada, em cobrança de falta, mas Luciano carimbou a barreira. Na sequência, em uma jogada pela esquerda, Pepê avançou em velocidade, invadiu a área e serviu André, que chutou de primeira, mais mandou por sobre a meta.

Com 25’, o Tricolor chegou bem, com uma boa jogada trabalhada - Darlan cruzou, André rolou pra trás e Thaciano finalizou, mas por cima. Dez minutos depois, os gremistas ameaçaram com uma jogada pela direita, em que Léo Moura recebeu na área, cruzou, mas a defesa do Fluminense cortou a escanteio. O time carioca levou perigo em uma jogada pela esquerda, aos 37’, quando Nenê cruzou na cabeça de João Pedro, mas por sorte, ele desviou por sobre a meta do Tricolor.

Passados 40 minutos, de pé em pé, o Grêmio novamente atacou. Dessa vez, Luciano arriscou de fora da área com um chute forte, mas Muriel defendeu em dois tempos.

Aos 4 minutos da etapa complementar, o Fluminense conseguiu ampliar o marcador com Caio Henrique. Ele recebeu um passe dentro da área e finalizou a gol - Júlio César ainda tocou na bola, mas ela morreu no fundo das redes.

Aos 8 minutos, o Grêmio construiu uma grande jogada pela esquerda, com Capixaba, que fez um cruzamento para Pepê, que finalizou, mas o goleiro carioca operou um milagre, defendendo. No rebote, Darlan chutou, mas a bola bateu no braço de Gilberto - nada assinalado.

Já aos 24’, o Grêmio tentou com um cruzamento da esquerda feito por Ferreira, na área, mas ninguém conseguiu completar a gol e a bola ficou com a defesa carioca.

Aos 30’, o Tricolor conseguiu descontar no placar com Patrick. Ferreira recebeu na esquerda, invadiu a área e chutou - a zaga rebateu e a bola sobrou para o meia que mandou para o gol, diminuindo o marcador.

Os cariocas tentaram marcar quatro minutos depois. Yony Gonzalez chutou da esquerda, mas Júlio César defendeu bem. Em seguida, João Pedro desviou de cabeça por sobre o gol, mas assustando a defesa gremista.

Na reta final da partida, Orinho arriscou com um chute rasteiro da esquerda, mas Julio caiu para defender. Quase que nos acréscimos o Tricolor chegou ao empate com Thaciano, mas a zaga adversária conseguiu o corte preciso.

Ais 52', o Grêmio teve uma chance em cobrança de falta. Pepê bateu, mas sobre a marcação, que mandou pela lateral.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Com gol de Cuesta no último minuto, Inter vira para cima do Atlético-MG e encerra 2019 com vitória

 

Com time alternativo, Grêmio é superado pelo Goiás na última rodada do Brasileirão

 

Grupo jovem de atletas treina para encarar o Goiás no Brasileirão

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

PRF realiza Ação Coordenada de combate às ultrapassagens no RS

 

PRF apreende veículo carregado com cigarro contrabandeado

 

Céu nublado e névoa são esperados no Sul nesta sexta-feira (19)

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul