Início Notícia Voltar

Dia Mundial do Trânsito é marcado por realizações de palestras educativas

Aconteceu durante a noite de quarta-feira, 25 de setembro, no auditório da UPF Campus Sarandi, duas palestras...



Data da Publicação da Notícia : 26/09/2019 11:41 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Aconteceu durante a noite de quarta-feira, 25 de setembro, no auditório da UPF Campus Sarandi, duas palestras de encerramento da 1ª Semana Municipal do Trânsito, que foi promovida pelo Governo Municipal, por meio do Departamento Municipal de Trânsito. 

De acordo com a Diretora do departamento supracitado, Nadia da Luz, o objetivo das ações realizadas durante toda a semana, foi de toda a sociedade na reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade.

Estiveram presentes no evento a Diretora do Departamento de Trânsito, Nadia da Luz, a Diretora da UPF campus Sarandi, Denize Gelain, e o representante da JCI, da ACISAR e do Conselho Municipal de Trânsito, Alexandre Concatto, vem como alunos universitários e professores da referida unidade educacional.

A primeira palestra da noite foi ministrada pelo Policial Rodoviário Federal Carlos Alberto Rezende que abordou o tema "Comportamento no Trânsito de Rodovias".

Já a segunda palestra foi ministrada pelo Arquiteto e Urbanista, Especialista em Segurança no Trânsito, Ricardo Schiavon, que abordou o tema “A Cidade que Queremos é para as Pessoas ou para os Carros”.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.