NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Contra tudo e todos, Inter é superado no Rio de Janeiro

Data da Publicação da Notícia : 26/09/2019 - 09:36

 
Foto Notícia Geral

Nesta quarta-feira (25/09), Inter e Flamengo se enfrentaram no Maracanã em partida da 21ª rodada do Brasileirão, segunda do returno do Campeonato. Iniciado às 21h30, o confronto, prejudicado pelas duas expulsões impostas pela arbitragem ao Clube do Povo ainda na etapa inicial, foi encerrado com o 3 a 1 no placar para os mandantes, gol de Edenilson para o Colorado, enquanto Gabriel Barbosa, De Arrascaeta e Bruno Henrique anotaram para o time carioca.

 

Bem postado no seu campo e apostando em saídas rápidas pelas laterais, o Inter começou a partida disposto a esfriar o ânimo da torcida flamenguista que, em um Maracanã lotado, tentava empurrar a equipe mandante para o ataque. Aos 14 minutos, contudo, em rara escapada, o Flamengo conseguiu cavar pênalti em lance que culminou tanto no gol de Gabriel Barbosa, quanto na expulsão de Bruno, decidida pelo VAR, sem que o árbitro sequer tenha ido ao monitor. 

Com um a menos em campo e também no placar, o Clube do Povo tratou de reduzir os espaços dos mandantes, mas nem por isso abandou os contra-ataques. Na melhor das chegadas vermelhas à frente, Guerrero, dentro da área, foi derrubado por trás pelo zagueiro Rodrigo Caio, mas, curiosamente, nada foi marcado. Por fim, quando o marcador já indicava 41 minutos, o camisa 9 colorado, completamente ensanguentado depois de sofrer mais uma agressão do zagueiro flamenguista, foi expulso por reclamação junto à arbitragem. Restando ao Inter nove jogadores em campo, o primeiro tempo foi encerrado aos 49 minutos.

Contra, literalmente, tudo e todos, o Inter retornou para a etapa final disposto a converter toda a indignação com a arbitragem em motivação para o desenrolar da partida. Valente, o Colorado conseguiu empatar logo a 3 minutos, em grande de jogada de Patrick e Lindoso, encerrada com lindo arremate de Edenilson. Nem todo o empenho do Clube do Povo, entretanto, foi suficiente para superar a inferioridade numérica, que falou mais alto nos gols de De Arrascaeta e Bruno Henrique, oficializando o 3 a 1 como placar final.

Agora, o Colorado volta suas atenções para novo confronto direto pelas primeiras colocações do Brasileirão. Quarto no campeonato, o Clube do Povo soma 36 pontos, contra 42 do Palmeiras, adversário na próxima rodada e que, com um jogo a cumprir, ocupa a segunda posição. O duelo, que já conta com serviço de jogo aberto, acontece neste domingo (29/09), às 16h, no Beira-Rio. 

Confira os melhores momentos da partida:

Primeiro tempo:

2min - Boa escapada do Inter pela direita. De Bruno para Edenilson, e dele, de primeira, com Nico. Uruguaio avança em velocidade mas, no momento de penetrar na área adversária, sofre o desarme de Filipe Luís. Lateral para o Colorado.

3min - Por pouco! Inter tem falta na intermediária defensiva, cobrada rápida por Cuesta. Ele lança Nico, que quase chega na bola, mas é antecipado por Diego Alves.

9min - Filipe Luís lança Bruno Henrique, buscando as costas da marcação colorada, mas Rodrigo Moledo, preciso, consegue a interceptação. No lance, o camisa 4 do Inter sentiu lesão, precisando sair. Quem entra em seu lugar é Klaus. 

14min - Gabriel Barbosa é lançado na frente, supera a marcação e invade a área colorada. O atacante flamenguista consegue superar Lomba, mas, no momento do arremate, vê Bruno interceptar o arremate. No entanto, a arbitragem assinalou pênalti do lateral no lance, ainda expulsando o camisa 2 do Inter.

19min - Flamengo abre o placar em cobrança de Gabriel Barbosa.

20min - Segunda alteração de Odair. Nico López deixa o campo para a entrada de Zeca.

22min - Guerrero é lançado na região central do campo, domina no peito e, no momento em que partia para o contra-ataque, é atropelado por Rodrigo Caio. Árbitro apita a falta, mas não apresenta cartão.

25min - Klaus! De Arrascaeta consegue o domínio na altura da marca do pênalti e, no momento em que armava a finalização, é providencialmente desarmado pelo zagueiro colorado. 

28min - Lomba, seguro! Everton Ribeiro manda o arremate de muito longe, firmemente defendido pelo goleiro colorado.

29min - Cartão amarelo para Willian Arão. Sem bola, o camisa 5 acertou o cotovelo em Nonato, fazendo sangrar o supercílio do meio-campista colorado.

30min - LOMBA! Rafinha consegue cruzamento rasteiro perigoso, pela direita. Sem qualquer desvio no caminho, a bola chega viva ao goleiro do Inter, que, em lance de muito reflexo, faz a defesa.

37min - Não foi nada? Guerrero recebe de Edenilson dentro da área e, no momento em que armava a finalização, é empurrado por Rodrigo Caio. Juíz não marcou nada.

41min - Lance perigoso do Flamengo. Everton Ribeiro cruza, Rodrigo Caio, na pequena área, desvia, e a bola corta toda a extensão da meta colorada. 

43min - Completamente ensanguentado após sofrer novo choque de Rodrigo Caio, o terceiro no jogo, Guerrero é expulso por reclamação.

47min - Após 4 minutos de paralisação, motivados pela injusta expulsão de Guerrero, a partida é reiniciada. Vamos a 49.

48min - Patrick faz excelente jogada pela esquerda e cava falta para o Inter, ao lado da grande área.

49min - Zeca faz a cobrança, Arão corta, e o árbitro encerra o primeiro tempo.

Segundo tempo:

3min - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTERNACIONAL! GOOOOOOOOOOOOOOL DO CLUBE DO POVO! INTER EMPATA, COM DOIS A MENOS! Patrick, em uma jogada ESPETACULAR, desarma Willian Arão, rente à linha lateral, desarma Rodrigo Caio, sobre o fundo do campo, e deixa com Lindoso. O volante ajeita para Edenilson que, de canhota, manda a bomba.

7min - Gabriel Barbosa avança pelo centro do campo e finaliza. Bloqueado, vê Edenilson mandar a bola pela lateral.

10min - De Arrascaeta sobe alto e completa cruzamento para o gol. Flamengo na frente.

18min - Everton Ribeiro pega a sobra de jogada de Bruno Henrique e consegue o arremate. A bola vai à direita da meta de Lomba.

20min - Bruno Henrique infiltra na área colorada e, entre os zagueiros do Inter, consegue o chute. A bola vai por cima.

23min - Edenilson desarma Filipe Luís pela direita, mas o árbitro assinala falta e apresenta o cartão para o camisa 8 do Inter.

23min - Primeira mudança no Flamengo. Vem Reinier, sai Arão.

27min - Terceira e última alteração no Inter. Na vaga de Nonato, quem entra é Guilherme Parede.

29min - Bruno Henrique marca o terceiro para os mandantes.

31min - Grande escapada do Inter pela direita. Parede, dentro da área, recebe de Lindoso, supera Pablo Marí, leva até a linha de fundo e, inteligente, cava o escanteio.

32min - UUUHHHH!!! Escanteio cobrado no segundo pau, na medida para Cuesta, que escora para a confusão. Por ali surge Lindoso, que emenda de primeira, exigindo milagre de Diego Alves. Na volta, o volante consegue novo arremate, que tira tinta do travessão. Assim que a bola supera a linha de fundo, entretanto, a arbitragem indica impedimento no lance.

35min - Patrick, um guerreiro pela esquerda, cava falta para o Inter, afugentando qualquer pressão dos cariocas.

39min - Segunda mudança nos mandantes. Vitinho por De Arrascaeta.

41min - Última troca do Flamengo. Berrío por Gabriel Barbosa.

41min - Zeca consegue grande falta para o Inter pela direita.

42min - Uh! Parede cobra na grande área, na marca do pênalti. Pablo Marí consegue o corte.

45min - Mais dois minutos. Jogo vai a 47 nesta segunda etapa.

47min - Apita o árbitro, encerrando o confronto.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: SPORT CLUB INTERNACIONAL
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Com gol de Cuesta no último minuto, Inter vira para cima do Atlético-MG e encerra 2019 com vitória

 

Com time alternativo, Grêmio é superado pelo Goiás na última rodada do Brasileirão

 

Grupo jovem de atletas treina para encarar o Goiás no Brasileirão

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

PRF realiza Ação Coordenada de combate às ultrapassagens no RS

 

PRF apreende veículo carregado com cigarro contrabandeado

 

Céu nublado e névoa são esperados no Sul nesta sexta-feira (19)

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul