Início Notícia Voltar

Barra funda: Projeto RGE na Praça esteve no município

O projeto RGE na Praça â?? Economix esteve no município nesta segunda-feira, 23 de setembro, com uma grande estrutura instalada ao lado a Prefeitura Municipal...



Data da Publicação da Notícia : 24/09/2019 10:11 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

O projeto RGE na Praça – Economix esteve no município nesta segunda-feira, 23 de setembro, com uma grande estrutura instalada ao lado a Prefeitura Municipal.

A ação que aconteceu 9h às 16h, foi aberta a toda a comunidade e teve como principal objetivo conscientizar a população sobre hábitos conscientes de consumo de energia, o que permitirá uma redução na conta de energia. O local contou também, com espaço para atendimento aos clientes onde pessoas de todas as idades puderam participar.

A distribuidora colocou no local um Trailer-Escola, onde vários cursos sobre eficiência e segurança com a rede elétrica foram ministrados ao longo do dia. Um Caminhão-baú-escola simulou uma residência com equipamentos elétricos mais e menos eficientes e convidou os moradores a acompanharem as comparações que mostraram possíveis desperdícios de energia e, consequentemente, um impacto na conta de luz.

Além disso, a RGE também ofereceu um espaço onde os clientes puderam tirar dúvidas sobre energia elétrica, além de uma peça teatral que estimulou o consumo consciente de energia em casa.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.