Início Notícia Voltar

PRF prende detento do regime aberto com droga em Erechim



Data da Publicação da Notícia : 22/09/2019 15:55 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

Policiais Rodoviários Federais prenderam um detento do regime aberto que estava descumprindo as regras de sua pena na noite deste sábado (21), na BR 153 em Erechim. Ele levava consigo uma pequena porção de maconha.

A equipe da PRF realizava fiscalização nas proximidades do Parque da ACCIE, onde ocorria o Acampamento Farroupilha, quando deu ordem de parada a um veículo Honda Civic, com placas de Erechim. O condutor do carro, de 28 anos, parou o veículo somente alguns metros adiante da fiscalização, levantando suspeita.

Os policiais fizeram busca pessoal no motorista e encontraram uma pequena porção de 1,5g de maconha no seu bolso.

Ainda, a consulta aos sistemas revelou que ele era detento do regime aberto, possuindo passagens pela polícia por crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma e homicídio, dentre outros.

O preso foi encaminhado à Polícia Civil para registro da ocorrência pelo crime de posse de drogas e depois foi recolhido ao presídio local, por ter descumprido as regras determinadas para o cumprimento de sua pena.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.