Início Notícia Voltar

Unimed Noroeste/RS promove primeira edição do Clube da Gestante em Panambi

Com a gestação um misto de sentimentos toma conta da vida dos futuros pais...



Data da Publicação da Notícia : 19/09/2019 14:29 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

Com a gestação um misto de sentimentos toma conta da vida dos futuros pais. Novidades e muita alegria passam a fazer parte do dia a dia, assim como muitas dúvidas começam a surgir, ocasionando também momentos de medo e insegurança. Para contribuir que este período se torne mais tranquilo, a Unimed Noroeste/RS está levando pela primeira vez a Panambi o projeto Clube da Gestante, consolidado em Ijuí após 36 edições. Os encontros serão realizados no Espaço Unimed Panambi nos dias 28 e 29 de outubro, com início às 19h30.

O Clube da Gestante proporciona o esclarecimento de dúvidas e a troca de experiências. Os encontros serão ministrados pelas enfermeiras do Hospital Unimed Danieli Ciotti, Ananda S. Hoffmann Hartmann e Débora Müller Milbradt. Conforme a coordenadora de Enfermagem, Danieli Ciotti, o Clube de Gestante visa proporcionar um espaço para orientação, bem como realização de atividades práticas de cuidados com o bebê. “É muito importante para contribuir com os futuros pais e mães que estão vivendo a experiência da gestação e buscam mais segurança nessa fase de transformação que envolve a espera do bem mais precioso da nossa vida, os filhos”, destaca.

Nesta edição do projeto em Panambi serão abordados assuntos relacionados ao pré-natal, cuidados com as mamas na gestação, a escolha pelo tipo parto e cuidados com o recém-nascido, além de oficina de aleitamento materno. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do telefone 0800-644-2045 - opção 2.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.